Indicações #466

Publicado por Vivi em 10 de setembro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

07. Larger Than Life by My Angel’s
Ficstape #029 – Greatest Hits – Chapter One de Backstreet Boys
Indicada por Anmi

Uma fic curta, mas que mesmo assim entrega prólogo e epílogo de uma história de amor. Aqui nós conhecemos o típico mocinho integrante da banda que está perdido na vida. A personagem principal é irmã do companheiro de banda dele e ambos tem uma história do passado mal resolvida que atualmente faz eles mais brigarem do que se comportarem civilizadamente. É muito fofo o resultado disso tudo e definitivamente é um enredo que mesmo cliché te prenderá até o final.

10. Overheated by Vivian Darkbloom
Ficstape #293 – Billie Eilish: Happier Than Ever
Indicada por Stone

A autora realmente soube transformar a música em fanfic.
Depois de se embananar em uma premiação e gerar muitas views do mico, a estrela em plena ascensão passou a se esconder do mundo.
Ao tentar escapar de uma “armadilha” de sua agente, ela acaba entrando em uma sala proibida e talvez o que ela encontrou ali faça ela parar de fugir, voltando a brilhar ainda mais… quem sabe poderemos descobrir isso em uma continuação? Me ajudem com esse pedido para a autora, leiam e comentem.

05. Oxytocin by Stephanie Pacheco
Ficstape #293 – Billie Eilish: Happier Than Ever
Indicada por Stone

Já que ser groupie está fora da realidade orçamentaria da maior parte das fanfiqueiras, a Ste resolveu realizar nossos desejos através dessa fanfic.
O cabaré abriu tarde hoje, mas valeu a pena a espera, viu?
Esses dois personagens prometeram e entregaram tudo na after party particular. Venham conferir!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x