Indicações #470

Publicado por Vivi em 15 de outubro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Christmas In The Sand by Thifany Plaza
Shortfics — Originais – Finalizadas
Indicada por: Coldheart.

Estamos a três meses do Natal mas que tal embarcar numa aventura meio inesperada, mas ainda assim incrível ?!
Uma viagem que tinha tudo para seguir o planejado, porém um imprevisto mudou tudo…Um clima atípico, um turista tão perdido quanto você num local desconhecido para ambos. O que pode acontecer?
Não esqueça dos comentários quentinhos no final da leitura hein!!!

06. everythingoes by Scairp
Ficstape #300 – RM: mono
Indicada por Luísa E.

Quando se trata de Harry Potter, fanfics nunca são de mais, principalmente quando as histórias se conectam no mesmo universo. Para matar a saudade, ‘’06. everythingoes’’ veio para nos mostrar o início das motivações de Charlotte e Neville em um misto de emoções que envolvem um drama muito gostoso e bonito de acompanhar. A suavidade da narrativa é super envolvente e com certeza te deixará querendo mais!

01. Sticker by Jinie G.
Ficstape #297 — NCT: Sticker
Indicada por Ste

Você namora o dono de uma rede de hotéis e ele te convida para passar a noite em um deles. No entanto, além dos serviços de hospedagem, os estabelecimentos oferecem muito mais do que isso, algo que você aproveitará da melhor forma, com direito a chicote, cordas e outras coisinhas mais.
Essa história entrega um hot de qualidade e que vai te fazer ficar pegando fogo quando acabar a leitura.
Leia com o ventilador ligado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x