Indicações #471

Publicado por Vivi em 22 de outubro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

08. New Man by Calina Amatsuru
Ficstape #55 – Ed Sheeran: Divide
Indicada por Vivian Darkbloom

Se está procurando por uma fic em que o PP é perdidamente apaixonado pela PP, que é sua ex, clique aqui! A narração é toda dela, assim como a saudade. Ele sabe que ela está feliz, e que seu atual parece… Bom, ele tem muitas opiniões sobre o novo cara da mulher que ele ama.

Navegando por Livros e Águas Incomuns by Caroles
KPOP – Got7 – Em Andamento
Indicada por: Coldheart.

A mãe da protagonista sempre fora apaixonada por livros, seus livros eram tão precisos ao ponto de serem sua segunda família. A paixão da mãe passa para a filha, entre tantos livros apenas um foi proibido de ser lido…
Eai, está preparados para uma aventura eletrizante com mistérios, ações e um “pouquinho” de corsários!

17. the lakes by Tris
Ficstape #227 – Taylor Swift: folklore
Indicada por Fer

Alison e Matthew se conheceram no início do ensino médio e apesar de cada vez mais apaixonados um pelo outro, as vezes, só não é pra ser mesmo. No entanto, quando ambos são colocados em duplas para o trabalho de literatura, ele sabe melhor que ninguém que as palavras de Allie podem machucar; mas, também, são sempre verdadeiras e as melhores partes da garota. Agora, depende de Matt ter coragem o suficiente para transpor seus sentimentos através das palavras.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x