Indicações #473

Publicado por Vivi em 19 de novembro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Infinity by Anna Jackmann
Bandas – One Direction – Finalizadas (I-L)
Indicada by Gab Miranda

Em tempos modernos, é difícil de se achar um amor verdadeiro, ainda mais quando você é tão jovem.
A princesa e o príncipe se amam, mas por uma mentira não podem ficar juntos. Mas a final, o amor é verdadeiro vence tudo, mesmo?
Niall é apaixonada por sua princesa, mas os pais dela não gostam dele, mesmo que ele seja o príncipe da Irlanda. Porém tudo pode mudar, quando ela fica entre a vida e a morte.
Quantas noites levam para contar as estrelas?

Time of Hope by Tiemy
Série – Supernatural – Shortfic
Indicada por magic jô

Mesmo depois de muito tempo separados e sem notícia alguma, os irmãos Winchester não conseguiam pensar nela. Eles nunca poderiam imaginar que o reencontro deles seria, mais uma vez, caçando monstros. O deslize da caçadora tornou-a caça e ninguém melhor do que os dois para tentar salvar sua vida.
Tiemy consegue nos amarrar em sua história e nos deixar sedentos por mais. Definitivamente, uma das melhores shorts escritas no mundo de Supernatural

09. A Mess (Happy 4 U) by Aurora C.
Ficstape #296: Little Mix – Confetti
Indicada por Ste

Após o fim de um relacionamento de dois anos, Hayden Bianchi, uma estrela de uma girlband insiste em fingir estar bem, mesmo com suas emoções em um verdadeiro caos. No entanto, uma visita a um lugar do seu passado e o reencontro com seus dois primeiros amores lhe trará coragem para lidar com a bagunça dentro de si, se reerguer e recomeçar.
A escrita da Aurora é muito gostosa e fluida. Você devora a história em um piscar de olhos e não sossega, ao mesmo tempo em que torce e muito pela personagem principal. Uma leitura motivadora, pra aquecer o coração.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x