Indicações #477

Publicado por Vivi em 07 de janeiro de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

What the love made for? by Giovanna Giulia Formico
Restritas – Cantores – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Em um mundo paralelo no qual Harry Styles fosse engenheiro e você também, quais seriam as chances de vocês se encontrarem e viverem algo? Bom, só lendo pra saber. Após alguns meses de volta ao seu país natal, a Itália, você finalmente consegue o que tanto queria. Voltar a morar em Londres. Foram apenas alguns meses, mas pareceram bem mais do que isso pra você. Ainda mais quando tudo parece diferente do que antes. Ao mesmo tempo em que tudo parece perfeitamente em ordem. No seu grupo de amigos, agora tem mais um integrante, um misterioso e gostoso integrante, que ironicamente é seu vizinho e colega de trabalho. Quais as chances de isso dar certo? Bom, para mim parecem altas. Essa fanfic, apesar de ser fixa com o Harry, aviso que não contém semelhança com acontecimentos da vida dele, e lá ele também não é cantor.

02. Holiday by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos⁣
Ficstape #296- Little Mix: Confetti⁣
Indicada por Denise S.⁣

Uma mensagem com uma promessa foi o suficiente para Theros esquecer mais uma vez que Zena era irmã do seu melhor amigo. E apesar dos olhares tentarem esconder a química entre eles os corpos nunca mentiram, e sempre que podiam faziam questão da temperatura aumentar e os toques evidenciarem todas as melhores sensações.

A Thousand Chances by Laís Stéfani
One Direction – Shortfics (# – A)
Indicada por Anmi

Essa é uma fic para quem curte um friends to lovers. Dois amigos que lidam com a distância após ele se tornar um cantor mundialmente famoso. Tudo parece perdido e a vida fica sem graça sem ele, mas de repente ele decide surpreender a nossa protagonista com muito mais do que a presença dele.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x