Indicações #478

Publicado por Vivi em 14 de janeiro de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Bel Air by Isadora Souza
Originais — Shortfics
Indicada por Vivian Darkbloom

O luto é um sentimento de muitas facetas, de muitas memórias. Enquanto passa por essas fases, a PP se agarra em uma coisa: as suas sete promessas, tudo que ela jurou que iria cumprir.

06. Aquela Pessoa by Adriele Cavalcante
Ficstape #107- Henrique & Juliano: O céu explica tudo
Indicada por: Coldheart.

Uma bela narrativa, na qual podemos experimentar as emoções da nossa protagonista ao se abrir abertamente nas declarações sobre seus sinceros sentimentos, muito bem guardados mas ao mesmo tempo como se fosse um ponto final.
Não tem como não se apaixonar, não deixe de comentar ao finalizar a leitura 🤍✨

Hypothesis by Ayleen Baummer
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Rosie Baskin, personagem principal desta história, é mãe do pequeno Jason, de seis anos. Divorciada e responsável por cuidar do pequeno sozinha praticamente, ela se vê sem saída quando é chamada na escola pois o menino estava apresentando comportamentos violentos com os coleguinhas de sala. Até que sua irmã, Cassie, dá a ideia de levar Jason a um psicólogo e insiste para Rosie também se consultar com um profissional na área, já que ser mãe solo não é fácil, e o relacionamento que ela tinha com Christopher, pai de Jason, aparentemente teve altos e baixos, o que acaba influenciando na educação do pequeno. Até que ela conhece Adam Baumler em um bar, e, ela não imagina, quantas hipóteses ela terá de fazer com a presença do psicólogo em sua vida.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x