Indicações #482

Publicado por Vivi em 18 de fevereiro de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. I Believe by Flávia Coelho
Ficstape #161 – Jonas Brothers: Happiness Begins
Indicada por Noelle

Ivy está grávida de três meses de um homem fora dos costumes que sua família implica, fazendo com que ela fosse trabalhar em Chicago dentro da cafeteria da empresa Sprinkle. Lá ela conhece Jake Randall, o dono dessa empresa. A diferença de idade não atrapalha os dois de tornarem serem melhores amigos, muito pelo contrário. Os dois formam uma amizade que passa do limite de chefe e funcionário. Quando Ivy dá a luz ao seu menininho, o destino pode pregar uma peça nesses dois.

12. This Love by Pâms
Ficstape 309 – Camila Cabello, Romance
Indicada por Lívia Velasquez

This Love é a perfeita definição daquela ansiedade gostosa que sentimos por aguardar incansavelmente pra que o casal fique junto.
O ex-policial tem a tarefa mais difícil de todos os tempos: tornar seu trabalho de segurança particular impecável, pois o mesmo se tratava de cuidar da sua amada. A cantora em ascensão estava diariamente sob seus cuidados, sob os olhos atenciosos do segurança e ela estava também, ocupando uma gigantesca parte do coração apaixonado do homem.
O pobre rapaz só queria saber se era correspondido e a dúvida estava o matando.

‘tis the damn season in Coney Island by Kels
Originais – Shortfics (T)
Indicada por Anmi

O caminho que leva amigos virarem amantes é longo e especialmente nessa história também é. Nossa protagonista precisa retornar sua cidade depois de algum tempo morando longe. Uma cidade que para ela está repleta de fantasmas do passado. O nosso protagonista também não espera cruzar com a protagonista em um dos momentos mais aleatórios de sua vida. Em meio a encontros marcantes, feridas que precisam ser curadas e paixões antigas temos essa bela história esperando que você a descubra.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x