Indicações #491

Publicado por Ste em 15 de julho de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Sometimes Red but always Yellow by Padfoot
Livros – Harry Potter – Shortfics
Indicada por magic jô

Imagine ser filha de James e Lily Potter, ter como irmão gêmeo ninguém mais, ninguém menos, que Harry Potter e mesmo com todo esse histórico, a casa que o chapéu te coloca é a Lufa-Lufa.
Nossa querida Samantha Potter se torna a mais nova lufana da família, lhe deixando mais que intrigada ao não ser colocada na casa que todos esperavam.
Extremamente bem escrita, Padfoot te envolve na atmosfera mágica, trazendo muita nostalgia e uma nova proposta para o mundo dos bruxos.

04. As It Was by Joy
Ficstape #322 – Harry Styles: Harry’s House
Indicada por Anmi

Essa é a história de um homem apaixonado que está fazendo de tudo para manter o seu casamento. Nosso protagonista precisa lidar com seus demônios e não deixar que isso atrapalhe a sua felicidade, no caso dele, ser um homem de família está causando muito mais tristezas do que alegrias. Porém quando ele pensa que não há mais solução, pessoas muito especiais o ajudam a ver a luz no fim do túnel. Não tem como não torcer por esse casal e sua redenção. Eu amo muito o quanto os personagens são profundos. Terminei querendo mais e sei que você também vai querer mais depois de ler essa indicação!

09. Unconditionally by Carmen
Ficstape #316 – James Arthur: You
Indicada por Coldheart

Eles cresceram juntos, suas particularidades tão opostas eram o exato complemento que tornava a amizade deles tão perfeita! Estavam a tanto tempo juntos que mal lembravam quando um entrou na vida do outro, no entanto o que a nossa PP não imaginava era que seu melhor amigo fosse embarcar na busca pelo um interesse romântico, que até então parecia impossível, fosse os distanciar pouco a pouco, enquanto o seu próprio mundo desmoronava em seus ombros…Será que uma amizade de tantos anos poderia acabar assim ou haveria esperança?
Para os amantes de friends to lovers e até mesmo para os menos entusiastas do gênero, essa história é uma bela oportunidade para se deleitar na escrita e desenvolvimento da autora! Não esqueça de deixar aquele comentário especial hein!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x