Indicações #498

Publicado por Noelle em 06 de janeiro de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

06. Letter by  Isy
Ficstape #338 – Jimin: Face
Indicada por Luísa E.

Mudanças de um país para outro, por natureza, já podem ser complicadas, porém, quando também envolvem ter que deixar um amor para trás, se tornam ainda mais difíceis. Ao se mudar para o Canadá, Brooke acreditou que jamais resolveria aquilo que deixou para trás há tantos anos, mas a chance de retornar para sua cidade natal durante um feriado trará grandes surpresas. A história consegue ser aconchegante e nos deixa com aquela vontade de conhecer ainda mais o futuro dos protagonistas!

The Catacombs  by Astrid
Livros – Harry Potter – Shortfic
Indicada por Magic Jô

Com certeza você já ouviu histórias das misteriosas catacumbas de Paris e suas festas secretas. Por conta de um terrível caso, nossa PP terá de investigar os envenenamentos que aconteceram no subterrâneo e, apesar de ser a desfazedora de feitiços oficial de Gringotes, seu parceiro nessa aventura será um de nossos ruivos favoritos – Gui Weasley.

06. Unwanted by Mari Longui
Ficstape #069 – Avril Lavigne: Let Go
Indicada por Magic Jô

Ela se sentava no mesmo lugar no ponto de ônibus. Com certeza, um sinal do destino, eu precisava dela. Ramona me abraçou, me beijou e me deixou. 06. Unwanted me deixou apaixonada desde as primeiras palavras, me envolveu, uma fanfic bem escrita, cativante e que mesmo com o seu final, nos deixa uma mensagem para seguirmos em frente.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x