Indicações #501

Publicado por Vivi em 20 de abril de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Faithless by Ayleen Baümler
Restritas — Originais — Em Andamento (F-J)
Indicada por Gab Miranda

Imagina ter a família perfeita? Com direito a casa com cerca branca e tudo? Para todos, seu casamento é perfeito, mas nem tudo é o que parece ser.
Nessa fanfic você vai encontrar uma família linda, onde conta um pouco do início do relacionamento do casal e, acima de tudo, como eles se amam. Mas não ache que tudo são flores, pois aqui você vai encontrar traições, mentiras e cenas de tirar o fôlego.
Esteja preparada pra essa fic impecável, que vai fazer você se apaixonar por esse casal meio errado.

Girl Next Door by Fer O. e Tris
Bandas — McFly — Em Andamento
Indicada por Isy

Para quem está à procura de uma fanfic para ler com o baixista britânico mais lindo do universo, Dougie Poynter, GND foi feita para você. McFly, alguns problemas pessoais e uma vizinha alguns anos mais nova, chamada Kara, que vai roubar seu coração (e o pai dela também!). A história te deixa com o coração quentinho do começo ao último capítulo postado e as autoras conseguem te fazer sentir, com palavras, todas as sensações e sentimentos que os personagens estão sentindo a cada atualização.
Se eu fosse você, já abria o link da história e começava a ler agora mesmo. Não vai se arrepender!

Accidentally in Love by Angel B.
Originais — Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

A protagonista é uma jornalista que estava cobrindo as manifestações que estavam ocorrendo em sua cidade e, por um descuido, acaba sendo atropelada e vai parar no hospital. O nosso protagonista é um médico ortopedista que cuida de nossa PP. Ele, muito galanteador, ela, nem um pouco interessada, mas será que ela vai conseguir resistir a ele?
A história é muito leve, com uma leitura fluida e muito atraente. A história é muito interessante e divertida, não tem como não se apaixonar pelos protagonistas. Leiam, vocês não vão se arrepender!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x