Indicações #503

Publicado por Denise em 18 de maio de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. Without a Word by Karoline Pereira
Ficstape #191- Birdy: Birdy
Indicada por Denise S.

O que você faria se o amor da sua vida sumisse logo após um dos momentos mais importantes da vida de vocês? O nosso pp, um delegado de renome, além de lidar com o sumiço da mulher da vida dele precisa lidar com um serial killer que aterroriza a cidade. Entre seguir pistas do criminoso e sentir saudades da sua amada, vemos um pp bem decidido com o que deseja. Venha se envolver na escrita incrível da Karol e desvendar os mistérios que rondam a vida dos pps, você não vai se arrepender.

Amour Interdit  by Ayleen e Noelle
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

A fic da nossa indicação de hoje conta a história de Ethan Johnson, ou EJ era morador da cidade de Oakridge e levava uma vida regida com associação a uma gangue conhecida. No entanto, sua vida muda do avesso quando recebe uma missão inusitada envolvendo o prefeito e ele encontra artefatos em seu escritório que remetem ao passado e EJ começa a investigar essa história e qual seria sua ligação com ele. Uma história repleta de suspense que nos prende a cada capítulo. Se este é seu gênero preferido, tenho certeza que vai adorar ler esta fanfic.

The Touch by Ana Carolina (Nina)
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Gab

O que poderia ser diferente em um dia como outro? O que algo poderia mudar naquele pacato dia? Tudo mudou quando Anna encontrou Leonardo. Ele, com seus olhos verdes enigmáticos e um sorriso que parecia esconder muitos segredos, era o mistério que ela nunca quis desvendar. Mas o destino, com seu toque inescapável, uniu esses dois de uma forma que nem eles poderiam prever. Em mais um dia da sua rotina, Anna se viu enfrentando uma mudança monumental em sua vida. Recém-chegada a Londres, para viver com a mãe e o novo padrasto, ela estava prestes a conhecer um mundo completamente diferente do que conhecia em Nova Iorque. Uma majestosa mansão, um novo emprego na Universidade de Londres, e a presença de Leonardo, seu novo meio-irmão.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x