Indicações #504

Publicado por Noelle em 01 de junho de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Dortmund – Alemanha  by Lígia Coelho
Esportes – Futebol – Shortfics – Letra D
Indicada por Anmi

Essa é uma história curta que tem Marco Reus como protagonista. Nela acompanhamos a personagem principal conhecer o querido jogador do Borussia Dortmund durante o seu ano sabático pela Europa. É um romance fofo que com toda certeza vai aquecer o seu coração.

09. Wildest Dreams  by Amy
Ficstape #004 – Album 1989 – Taylor Swift
Indicada por Bia Pipoca

Estes dias estive procurando algo para ler e me deparei com o post remember deste ficstape com o melhor álbum da Taylor Swift (na minha opnião). Wildest Dreams não é apenas a minha música preferida da setlist como também acabou se tornando a minha fanfic favorita do Ficstape. Conta a história de um casal totalmente interativo (perfeito para ler com o crush), que são amigos a um tempo e acabam se apaixonando. É um friends to lovers de respeito que prende sua atenção até o final e você não consegue parar de ler. Recomendo fazer a leitura com a música em looping infinito e liberar sua imaginação para viver os seus sonhos mais selvagens.

Tão Linda by Maribs
Especial Pagode – Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

Acompanhamos a paixão á primeira vista do nosso Protagonista, um fotógrafo que estava trabalhando quando viu a mulher mais linda que já tinha visto em toda sua vida e soube na hora que era ela, ele finalmente havia encontrado o amor de sua vida. Leiam “Tão Linda”, vocês não vão se arrepender!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x