Indicações #506

Publicado por Noelle em 15 de junho de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

(I Got) No Control  by Babi Lemos
Restritas – Cantores – Finalizadas
Indicada por Gab

Você já se sentiu presa? Imagina nascer em uma família extremamente religiosa da qual não te permite viver? Difícil, mas acontece com frequência. E esse é o caso da nossa garota. Quando ela vê a oportunidade de conhecer o país que sonhou durante toda a vida, ela embarca nessa viagem, com muita curiosidade do que o mundo fora das paredes da igreja tende a oferecer. Mas seus sentimentos e desejos começam a mudar quando conhece o filho mais velho da sua host mom, um rapaz misterioso e livre. Mas o que o futuro entre um jovem que gosta de liberdade e uma garota que ficou tantos anos presa pode reservar? Bom, você sabe o que fazer para descobrir.

12. Soon You’ll Get Better by Baby
Ficstape #182 Taylor Swift – Lover
Indicada por Isy

A indicação de hoje é um ficstape curtinho, mas que vai aquecer seu coração. 12. Soon You’ll Get Better nos mostra que ainda há esperanças e que, tendo apoio ao nosso redor, tudo se torna suportável. Não deixe de ler essa história incrível e que nos deixa emocionados. A autora Baby soube fazer isso muito bem 😉

MV: Fire by Virginia Uchoa
Especiais – Music Video – Finalizada
Indicada por Noelle

Essa indicação é para quem tá querendo ler uma fic com muito fogo, se é que me entendem, rs. MV Fire da Vi conta como o nosso casal, além de poderosos, podem deixar um ao outro louco. Eles eram namorados e, um dia, o nosso pp quase pediu ela em casamento, mas rolou um barraco e ele cansou das maluquices dela…E daí, quando se separaram, trouxe rivalidade para duas gangues: Warriors e os Haunters. A tensão e o tesão entre eles só cresce e, pra saber quem vai ceder primeiro, você tem que ler Fire, baby.

2 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x