Indicações #508

Publicado por Noelle em 13 de julho de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. Winter White Hymnal  by Karoline Pereira
Ficstape #191 – Birdy: Birdy
Indicada por Denise S.

O que você faria se descobrisse que os seus pais, renomados artistas, escondem um grande segredo? Embarque nessa jornada com a nossa PP, para descobrir o que a floresta esconde e de quebra desvendar os segredos da sua família. E talvez você descubra que algumas criaturas possam te contar histórias que você nunca imaginou existir.

05.Hello Beautiful  by Dany Valença
Ficstape #175 – Jonas Brothers de Jonas Brothers
Indicada por Anmi

VEssa fic é pra quem ama um friends to lovers! Seu melhor amigo de infância é um cantor famoso e vocês tiveram um casinho quando mais velhos. Porém, após confessar o seu amor por ele, o rapaz correu. Ele quer recuperar o seu amor, mas será que você ainda gosta dele? É uma história super fofa e leve. Durante a leitura você se sente num filme de sessão da tarde e torce muito pelo felizes para sempre do casal.

A Aposta  by turquoisewritter
Restritas – Originais – Shortfic
Indicada por Noelle

Você vai para um jogo de basquete com sua melhor amiga para assistir ao time jogar, mas o que você não sabia é que tudo era um plano para você conhecer um dos jogadores. Depois do jogo, vocês vão para a casa dele e as coisas começam a esquentar. Quem será que vai marcar o ponto final dessa partida?

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x