Indicações #509

Publicado por Noelle em 20 de julho de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Não Quero Ver O Mundo Acabar Com Mais Ninguém by Kendall
Atores – Finalizada – Shortfic
Indicada por Ayleen Baümler

Você acredita no fim do mundo? Para Warwick, um garoto racional e cético, essa ideia parece pura bobagem… até que ele se vê diante de um dilema que desafia sua lógica. Enquanto todos ao seu redor entram em pânico com a notícia de que o mundo acabará em um mês, ele mantém a calma e a descrença. Mas, como o destino adora pregar peças, a chegada de sua grande paixão, a deslumbrante atriz Daniella Perkins, para gravar um filme em sua cidade, coloca o coração de Warwick à prova. Se você adora uma fanfic repleta de romance, dilemas internos e aquele toque apocalíptico que faz o coração acelerar, essa é a história perfeita para você! Não perca tempo e mergulhe agora mesmo em Não quero ver o mundo acabar com mais ninguém.

We Are Perfect by Babi Lemos
Restritas – Cantores – Finalizadas
Indicada por Gab

Quem você menos esperava apareceu na porta da sua host family, acompanhada por sua família, e agora? Como você irá lidar com isso. Em meio tudo aqui que já estava complicado, pareceu piorar ainda mais, mais brigas e mais discussões. A pessoa que saiu do Brasil já não era a mesma que se encontrava morando debaixo do mesmo teto do cara que estava se apaixonando. Será que seu pai conservador iria reagir bem a isso? E qual seria o seu destino amoroso com nosso pp? Quando sua família quer que você se case com o cara que te traiu? Bom para responder todas essas perguntas só lendo essa fanfic incrível da Babi. Atenção: Essa fanfic é uma continuação direta da fanfic “(I Got) No Control” por tanto, antes de lê-la deve se ler a fanfic mencionada.

05. For US by Jinie G
Ficstape #357 – Layover – V
Indicada por Noelle

Se você está em busca de uma história que combina romance, música e a mágica das ruas de Nova York, “For Us” é a escolha perfeita para você. A trama nos apresenta Ella, uma escritora brasileira que encontra inspiração nas ruas movimentadas da cidade, e Liam, um músico em busca de novas melodias pelo mundo. O encontro casual em um café ao ar livre é apenas o começo de uma jornada emocional que atravessa tardes ensolaradas, shows intimistas e passeios pelo Central Park. Ao longo dos dias, a conexão entre Ella e Liam se fortalece, culminando em um amor que desafia a distância e o tempo. A narrativa é envolvente, repleta de momentos mágicos, como o primeiro beijo ao som das batidas cativantes de V, um artista sul-coreano que conquista o coração dos protagonistas e dos leitores. A despedida e a promessa de um reencontro futuro acrescentam uma camada de emoção que torna impossível largar a leitura. Com um final arrebatador no telhado de Nova York, “For Us” nos mostra que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo, especialmente quando é inspirado pela arte e pela música. Prepare-se para se apaixonar por cada página desta história tocante e inesquecível.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x