Indicações #519

Publicado por Noelle em 09 de novembro de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

500 Days in London by Gi Castro
Bandas – One Direction – Finalizada
Indicada por Evie

Minha primeira indicação tinha que ser essa lenda aqui, quase uma relíquia.
É uma leitura leve, desenrolada e muito detalhista sobre uma garota que vai para Londres depois de conseguir um curso de fotografia na cidade e então, ela conhece um garoto misterioso que muda a experiência dela ainda mais na cidade. Nessa fic, a pp é decidida. É o centro de sua vida.
Uma leitura perfeita para quem gosta de uma temática como essa.

Black Widow by Mily
Atores – Jaime Dornan – Em Andamento
Indicada por Noelle

Quando você é traída pela sua melhor amiga e o seu amado, o seu noivado vai pro saco e você decide recomeçar a vida na Itália. Alguns anos depois você recebe uma oportunidade de ser protagonista de um filme e aceita sem pensar duas vezes, né? A não ser que seu par romântico seja seu ex e isso mude tudo.
 
Good Goodbye by Thaay Marques
Shortfic – Originais – Finalizadas
Indicada por Victoria

Essa é pra quem  gosta daquele drama pesado, com tensão e mágoa mal resolvida, Good Goodbye vai te prender. A história traz um casal que já viveu um amor intenso, mas agora está numa fase bem complicada, cheia de ressentimentos. A autora leva a gente direto pras emoções deles, e o que era amor vai se transformando em algo doloroso, com diálogos que são como facadas – daquele jeito que você sente até vontade de dar uns tapas nos personagens, sabe?
É aquela fic que te prende porque você quer muito saber se eles vão conseguir resolver as coisas ou se vão se perder de vez. E o clima fica pesado, mas você não consegue largar porque cada capítulo te deixa com um gostinho de “e agora, o que vai acontecer?

Where Were You in the Morning? by Anna Jackmann
Atores – Shortfic – Finalizadas
Indicada por Anmi

Essa fic tem Sebastian Stan como o personagem principal e entrega muita reviravolta e drama com muitas pitadas calientes. Nessa história os nossos personagens vivem um tórrido romance e que abala as estruturas de Seb. Porém entre eles há um segredo: por que sua amada o deixa pelas manhãs? E é em cima desse questionamento que tudo se desenrola. É uma super pedida para a leitura de hoje.

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x