Indicações CarnaFFOBS – Bloco: Você é a estrela do meu céu!

Publicado por Vivi em 20 de fevereiro de 2023

O bloquinho que deu origem a essa mundo das fanfics finalmente chegou! Quem nunca sonhou em encontrar com o seu ídolo e viver uma grande história de amor que atire a primeira pedra. Vem curtir mais um bloquinho com as indicações das nossas carnavalescas maravilhosas! 🎉🎉🎉

03. Cool by Kels
Ficstape #222 – Dua Lipa: Future Nostalgia
Carnavalesca: Denise S

Quem nunca encheu as DMs das bandas favoritas com o famoso “come to Brazil”? Com a nossa PP não foi diferente, mas vendo que não teria uma solução tão rápida o jeito foi organizar uma viagem para Los Angeles com a melhor amiga para poder ter a sensação de ouvi-los tocar ao vivo. O que ela não esperava era que a troca de olhares com o seu favorito fosse render em uma noite regada a muitas surpresas. Embarque nessa viagem de verão e sinta como é se apaixonar pelo seu ídolo mais uma vez.

02. champagne problems by Camilla Maia
Ficstape #277 – Taylor Swift: Evermore
Carnavalesca: Noelle

O spin off de Real Stuff nos mostra o pov de Isabella atropelando Harry enquanto fugia do seu casamento. Os dois engatam uma conversa no hospital enquanto Isa tenta se desculpar com ele. Depois de ter uma briga terrível com seu ex noivo, Isa e Harry se aproximam cada vez mais. Ele contou sobre seu sonho de ser cantor depois de uma tentativa falha de fazer parte de uma banda. Isa e Harry se encontram quando deveriam, no momento certo, a “coisa real” pode acontecer.

08. Made It by Jinie G.
Ficstape #196- Present: You de Got7
Carnavalesca: Anmi

Uma fã e um ídolo que cruzam os seus caminhos de um jeito surpreendente. A fã que já sente que seu relacionamento está acabado. O ídolo que vem ao Brasil e sente uma energia diferente dessa vez. Eu diria que essa energia é o destino que fará os dois se encontrarem de uma maneira que só poderá ser atribuída a essa força sobrenatural que nos une.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x