Indicações Extraordinárias – Fandom #21

Publicado por Vivi em 29 de junho de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom KARD. (apenas fanfics que entraram no KPOP Extreme) e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

My Holiday Love by Carolina M.
Kpop Extreme — KARD — Shortfic
Indicada por: Coldheart

Um romance inesperado surge com o desconhecido do aeroporto; emoções conflitantes e uma decisão…Qual será o desfecho deste romance de fim de ano?

Oh Na Na by Pâms
Kpop Extreme — KARD — Shortfic
Indicada por: Coldheart

Um amor que você jurava ser verdadeiro, traições, e uma luz no final do túnel…O que essa estranha oportunidade lhe levará?

Don’t Recall by Pâms
Kpop Extreme — KARD — Shortfic
Indicada por: Coldheart

Os meses se passam e o casamento de contrato se torna uma crescente fonte de reflexão; sentimentos podem ser escondidos quando todos ao seu redor parece estar vendo a verdade menos você mesma? Um homem paciente e cavalheiro, conquistando pouco a pouco seu amor juvenil.

Rumors by Pâms
Kpop Extreme — KARD — Shortfic
Indicada por: Coldheart

O casamento por contrato enfim se torna algo verdadeiro, porém fantasmas do passado e verdades veem a tona…O que esse casal irá enfrentar agora?

Hola Hola by Pâms
Kpop Extreme — KARD — Shortfic
Indicada por: Coldheart

E enfim chegamos ao final desse romance, uma série incrível de 4 histórias que nos trazem algo encantador mostrando a conquista de um coração pacientemente…Afinal há mais de uma única forma de se apaixonar!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x