Indicações Extraordinárias – Fandom #23

Publicado por Vivi em 31 de agosto de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Monsta X (apenas fanfics que entraram no KPOP Extreme) e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

WHO DO U LOVE? by Jinie G
Monsta X – Shortfic
Indicada por Coldheart

Sonhos são algo pelo qual devemos lutar para realizar, ambos sabem bem desta realidade; um sonhador e uma aspirante a cineasta, decisões tomadas no passado que o perseguem até o momento… Ele a terá de volta?

After Party by Daphne M.
Monsta X – Restritas -Shortfic
Indicada por Coldheart

Uma organizadora de festas, um novo funcionário e uma nova descoberta: afinal, o que poderá acontecer de interessante quando a festa terminar?
Ficou curiosa? Venha já ler e descobrir!

Colega de quarto by Samantha Barbosa
Shipps – Monsta X – Shortfic
Indicada por Coldheart

Um universitário comum que almejava dividir o dormitório da faculdade com um amigo, ironicamente fora surpreendido pela sorte no primeiro semestre, mas isso não durou muito! Um calouro muito bom em não seguir normas poderá enlouquecer o veterano louco por regras.

Teus trejeitos e covinhas ao rir by Samantha Barbosa
Restritas – Shipps – Monsta X – Shortfic
Indicada por Coldheart

Fora em um dia chuvoso, no momento mais clichê, que um amor nasceu. Dois pares de olhos, dois ambientes distintos mas um sentimento inegável os envolveu enquanto uma covinha e olhos meia-luas lhe sorriam com encanto. Essa fanfic vai te encantar através da história desses dois.

Acaso by Samantha Barbosa
Restritas – Shipp – Monsta X – Shortfic
Indicada por Coldheart

O acaso os unias, os encontros não eram planejados, eles estavam tão conectados um ao outro que nada importava a não ser a presença deles. Um romance de tirar o fôlego que vai muito além do gênero.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x