Indicações Extraordinárias – Fandom #33

Publicado por Vivi em 28 de junho de 2022

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: Danny Jones! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

12. Man On Fire by Tris
Ficstape #194 – McFly – The Lost Songs
Indicada por Fer

Quando você já levou rasteira demais da vida, é difícil acreditar que isso para de acontecer em algum momento. Jules teve muitas dificuldades ao longo da vida, principalmente tendo que criar seu filho sozinha, mas não se arrepende de nenhuma de suas escolhas. Quando Danny Jones resolve invadir sua vida e a do pequeno e talentoso Theo, não é de surpreender que a mamãe ursa fique receosa. Ainda com a sua coleção de terninhos acompanhada do seu humor ácido, Jules não consegue resistir aos encantos do guitarrista, que nem ao menos percebe que já está caidinho pela advogada. No entanto, a única pessoa que precisa saber disso é ela mesma, mas será que uma música é o suficiente para Jules enxergar que pode sim viver coisas boas e deixar seus medos do passado de lado? ‘Cause everybody got an Everest to climb. You’ve gotta have a reason and you’re mine.

Seria o Fim? by Kallana Fraga
Restrita – Banda – Shortfic
Indicada por magic jô

Já sabemos que nada é por acaso e nessa fanfic de aquecer os corações das Galaxys Defenders, vamos conhecer um pouco mais da vida do nosso vocalista, Danny Jones, e sua esposa durante essa pausa de cerca de dez anos da banda. Mesmo depois de todo esse tempo, Jones não consegue superar e nossa PP fará o máximo possível para fazer ele feliz. Meu maior desejo é saber quando a Kallana fará uma continuação dessa história tão bem escrita, principalmente agora após a turnê que acendeu a chama das fanficqueiras e amantes de McFly!

X-Mas Time by Lívia J.
Challenge #001
Indicada por Denise S.

Natal é uma época magica, cheia de presentes e muito amor. Mas e se nas vésperas do natal você descobrisse que o garoto de olhos azuis penetrantes simplesmente odeia o Natal? É exatamente o que acontece com a nossa PP, que durante uma festa encontra o grinch em forma de Mcguy, e decide mostrar pra ele o quão mágica a data pode ser. Cheia de momentos engraçados e com ótimas referências brasileiras, essa fic nos leva à uma das melhores épocas do ano e ainda vai te deixar surpresa com o motivos para o Danny não gostar do natal.

Imagine by Ana B.
Restritas – Bandas – Shortfics
Indicada por Fer

O sonho de toda adolescente, com certeza, é conhecer o seu ídolo. E quando você ganha aquela promoção dos sonhos, onde ele vai te buscar em casa e sair pra jantar, é até difícil de acreditar. No entanto, quando Danny Jones bate a sua porta, ele não é exatamente a pessoa que você imaginou que você.A fanfic é a típica fã e ídolo que nós amamos e a autora não economiza nas surpresas dessa história.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x