Indicações Extraordinárias – Fandom #35

Publicado por Vivi em 27 de agosto de 2022

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: Séries! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

Worlds Collided por Lua Carvalho
Seriados – Teen Wolf – Em Andamento
Indicada por Ste

Imagina só estar assistindo mais uma vez a sua série favorita junto à sua melhor amiga e de repente uma reviravolta levar vocês duas para dentro dela? Nessa fic, tudo isso é possível e muitos mistérios precisam ser respondidos. Como aconteceu? Por que aconteceu? E, o mais importante, como ir embora?
Com poucos capítulos a narrativa já cativa e nos deixa ansiando por mais. Quem é fã de Teen Wolf precisa ler essa história.

Seek and Destroy by Bea B.
Restrita – Seriados – Stranger Things
Indicada por Lil G

Pedido feito no FFOBS é pedido atendido, meus amoresss! Brincadeiras à parte, devo dizer que fiquei tão desorientada de amor quanto a nossa maravilhosa protagonista ao ler o prólogo dessa história. E o por quê? Simplesmente porque o personagem principal é nada mais, nada menos que Eddie fucking Munson, e, como a letra de “Master of Puppets” diz, more is all you need, porque é impossível não se apaixonar e querer mais dessa história que, assim como a série, mistura diversão, suspense e um bom romance. Então, quando seu irmão e os melhores amigos abrem um portal para um mundo desconhecido, você sabe que, sem dúvidas, está em apuros. Seja bem-vinda ao upsidedown de Seek&Destroy, onde o confronto com criaturas estranhas é tão inevitável quanto se apaixonar.

Russian Doll by Vivian Darkbloom
Seriados – The Boys – Em Andamento
Indicada por Ste

Se você assistiu The Boys e ficou surtando e implorando por uma fic com o Soldier Boy, Russian Doll é perfeita pra você.
Nela, a personagem principal é ninguém menos do que o interesse romântico do Soldier Boy e que o traiu, sendo responsável por deixá-lo preso e dado como morto.
Tudo que ele quer é vingança, mas será que é isso mesmo que vai rolar?
A treta tá armada e você não pode deixar de ler essa história perfeita.

Deeping by Thaís Santos
Restritas – Seriados – Em Andamento (Stranger Things)
Indicada por Ste

Essa história já começou com um piloto de tirar o fôlego e envolvendo um crime cheio de mistérios a serem resolvidos, principalmente pela culpa que a personagem principal sente. Mas ela não está sozinha e logo irá descobrir isso.
Quem é fã de Stranger Things e cadelinhe do Steve Harrington com certeza vai amar essa história. A escrita dela é impecável e prende a cada linha.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x