Indicações Extraordinárias – Fandom #36

Publicado por Vivi em 27 de dezembro de 2022

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: Futebol! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

17. The Name of The Game by Bia F
Ficstape # 115- ABBA: Greatest Hits
Indicada por Denise S.

Ela voltou pra cidade natal para a comemoração do aniversário de casamento dos avós, só não esperava encontrar aquele garoto que implicava com ela desde a infância, e como se passar um dia inteiro ao lado dele não fosse o suficiente ela descobre que terá que aturar ele durante uma viagem.
Sabe aqueles hate to love super gostozinho de ler, e que claramente só uma das partes (ou será as duas) insiste em dizer que é tudo pura implicância e nada mais? Pois aqui temos tudo isso e mais um pouco. A escrita é super leve e te prende desde o começo, deixando sempre aquela pergunta de quem vai ceder primeiro, isso sem falar no senso de humor do pp que além do talento pro futebol tem talento pra tirar a PP do sério com uma palavra. Vale super a pena a leitura e um comentário ainda mais!

Ein deutscher Valentinstag by Reh
Originais – Shortfic
Indicada por Denise S.

Estamos acostumadas a verem os homens brilhando nos esportes, mas que tal trocar de papel por um momento e ser você a estrela do futebol feminino?!
Eu amo a forma que a Reh escreveu essa fic, desde a PP sendo a jogadora e dona de tudo até a forma que ela e o pp se conheceram, que eu já adianto é muito engraçada e dita o tom da leitura. E eu garanto que o final vai deixar você querendo mais.

Passaporte Brasil, 2019 by Flávia Coelho
Futebol – Finalizadas
Indicada por: Coldheart.

A Copa do Mundo acabou, os romance intenso, efusivo terá de passar no teste do tempo, a distância e os dias que o separarão serão longos. A rotina de trabalho, obrigações e responsabilidades, eles serão capazes de se manter juntos ou tudo não passou de um romance passageiro, um flerte que perdurou no período da Copa Da Rússia…Mas não se engane, ou sim?! Ainda há campeonatos, algumas viagens e a Copa das Américas,o goleiro e a assessora, dificuldades os aguardam mas tudo pode acontecer!
Não esqueçam do comentário quentinho para a autora viu!

Passaporte Rússia, 2018 by Flávia Coelho
Futebol – Finalizadas.
Indicada por: Coldheart.

Nossa PP é uma mulher determinada, afim de chegar atingir seus sonhos teve de passar por longos e dificultosos obstáculos e diante aquele processo seletivo o resultado que ela tanto almejava acaba se realizando. Agora ela passa a ser responsável pelas redes sociais da CBF, assim seu tempo com os jogadores e equipe da seleção acaba gerando não só um bom relacionamento mas a coloca em evidência para um certo goleiro…Um dos nomes cotados para seguir a seleção para a Copa da Rússia fica doente, quase como se o destino estivesse agindo e nossa PP então ira embarcar na loucura que uma copa pode ser. Preparada para as experiências que só podem ser vivenciadas numa Copa do Mundo? Venha ler e se divertir nessa aventura eletrizante! Não esqueça de deixar aquele comentário especial para a autora ✨🤍✨

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x