Indicações Extraordinárias – Fandom #40

Publicado por Vivi em 28 de maio de 2024

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: Harry Potter! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

Dias Contados by turquoisewritter
Restritas — Livros — Shortfics
Indicada por Denise S.

Como era comum das férias em Hogwarts, a pp vai passar um momento com a família Weasley. O que ela não esperava era que as férias desse ano seriam em um lugar diferente: a casa do padrinho de Harry Potter e exatamente o dono da casa que vai mexer com a jovem bruxa.
Esse é um age gap delicioso de ler, primeiro com os momentos de descontração do primeiro encontro da pp com Sirius, até os momentos mais quentes protagonizados por eles, que prometem e entregam tudo. 🔥🔥 Você não vai se arrepender de passar um tempo na companhia de Sirius Black e dessa fic.

the weasley twins by Naya R.
Livros — Harry Potter — Em Andamento
Indicada por Ste

Que a autora Naya arrasa na escrita não é bem um segredo, né? Com uma narrativa emocionante e uma fluidez que faz o leitor ficar vidrado na leitura, ela nos traz uma história emocionante, onde, após a morte de Fred Weasley, você faz uma promessa de cuidar de George. Mas, em meio à dor do luto, será que isso é possível?
A sensibilidade com que a autora trata o tema é um ponto a ser destacado e prometo que você vai chorar e ficar tão encantada quanto eu com essa fic.

The Black’s Decision by Elena
Restritas — Livros — Shortfics
Indicada por Denise S.

Em uma noite onde nada parecia certo, inclusive as decisões de quem ele mais acreditava, Regulus Black vai parar em um bar trouxa, e é rodeado de coisas e pessoas que ele odiou a vida inteira que ele encontra uma garota mandona e de olhos sedutores. Envolto de provocações, o desejo do bruxo pela garota trouxa só aumenta, e ele se vê em mais um dilema: seguir a bela garota e saciar o seu desejo, ou ir embora e esquecer daquele lugar.
A escrita incrível da Elena nos mostra um lado de Regulus que faz qualquer um querer levar ele pra casa e cuidar, mostrando como um pouquinho de diversão trouxa pode ser a melhor escolha.

01. Black Magic by Stephanie Pacheco
Ficstape #053 — Little Mix: Get Weird
Indicada por Isy

Descobrir o quão apaixonada você é por Remus Lupin através de um pedido inusitado não era bem o que você imaginava, certo? E, com isso, o incentivo de suas melhores amigas pode cair como uma luva! Os Marotos, um pedido para ser cupido e um final pra lá de esquentar o coração pode ser tudo o que você precisa nessa noite de terça. 😉

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x