Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #04 – Parte 2

Publicado por Vivi em 28 de janeiro de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

02. Complicated by Lice
Ficstape #069 – Avril Lavigne: Let Go
Indicada por Ste

Dois personagens principais que se odeiam e vivem se provocando estão concorrendo a melhor vaga na empresa onde trabalham. O que eles não imaginavam era que uma festa de Halloween iria mudar completamente a forme como veem um ao outro, unindo-os de uma forma deliciosa e apaixonante.
De forma leve e divertida, essa fanfic vai te prender do início ao fim e te fazer ansiar por uma continuação.

11. Untitled by Bia Ferrari
Ficstape #079 – Simple Plan: Still Not Getting Any…
Indicada por Thaay Marques

A vida é passageira e não temos certeza do amanhã. Uma fic escrita a partir de momentos simples na vida de uma jovem, mas que nos proporciona muitos sentimentos e que nos traz uma importante reflexão.

02. My Songs Know What You Did In The Dark by Joy
Ficstape #042 – Fall Out Boy: Save Rock and Roll
Indicada por Ste

Quando um barulho ensurdecedor ecoa pela pequena cidade de Silvertown, os habitantes ficam todos em alerta e um rapaz sedutor e misterioso surge no caminho da personagem principal. Um colar que pertencia à sua mãe faz com que a garota sele um contrato com ele, o Príncipe do Inferno, e acabe vendendo sua alma. No entanto, quando está prestes a ser salva de suas garras, um desejo inusitado toma conta de si.
Com uma narrativa capaz de capturar o leitor desde o início, você vai entender que realmente deve tomar cuidado com o que pede no escuro.

11. Teenagers by Gior Miranda
Ficstape #082 – The Maine: American Candy
Indicada por Nataly S.

Ele era um adolescente punk em meados dos anos 80, seus cabelos coloridos, roupas pretas, sua maquiagem forte alegavam que ele fazia parte de um movimento muito conhecido naquela época: o punk.
Ele era definitivamente a visão de um garoto problema, seus pais já não sabiam mais o que fazer com ele, a cada momento o rapaz estava envolvido em alguma situação, digamos assim, complicada.
O que se fazem com garotos como ele? Só lendo para saber…

06. Crazy by Lully
Ficstape #079 – Simple Plan: Still Not Getting Any
Indicada por Ste

Em uma narrativa fluída com uma escrita bastante intensa e cativante, essa história acompanha a trajetória de uma personagem que é vítima de bullying na escola e toda a sua luta diária contra as constantes crises que ela acaba sofrendo. Todos parecem fechar os olhos diante disso, exceto pela melhor amiga, que é absolutamente incrível e pelo personagem principal, que se mostra um verdadeiro cristal.
06. Crazy é uma história linda e necessária, que faz total jus à música e nos mostra que é possível sim encontrarmos uma saída e nos firmarmos nas pessoas que amamos para seguir um dia após o outro.

05. Welcome to the Black Parade by Stephanie Pacheco
Ficstape #068 – My Chemical Romance: The Black Parade
Indicada por Stone

Não tenho vergonha de admitir que sou medrosa, e, por consequência, não sou fã de histórias de terror. Mas dessa vez me deixei render por essa fanfic e agora posso tranquilamente sugerir que vocês leiam a conheçam essa família de demonologistas.
Apesar de sombria, a trama é envolvente do início ao fim e ao mesmo tempo em que você se choca com os acontecimentos, também torce para que dê tudo certo.
Me dê a mão e vamos juntas ler e comentar!

06. I don’t love you by MC Fanfiqueira
Ficstape #068 – My Chemical Romance: The Black Parade
Indicada por Ana Paula P.

Estou chorando!!! Essa fanfic é realmente muito emocionante, a autora consegue te fazer envolver-se com a história de uma forma que te faz vibrar com os personagens, chorar, se angustiar, me identifiquei demais com a Protagonista e como não amar um casal problema? Que tem tudo pra dar errado? É uma fanfic extremamente gostosa de se ler e envolvente. Não tem como não se apaixonar por essa história!
Pare tudo que você está fazendo e vá ler I don’t love you, você não vai se arrepender.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x