Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #04

Publicado por Vivi em 21 de janeiro de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

04. Lost in Stereo by GIOBFICS
Ficstape #096 – All Time Low: Nothing Personal
Indicada por Thaay Marques

Um fotógrafo britânico, reconhecido mundialmente, tem um amor por discos de vinis e por isso adora colecioná-los. Cansado das lojas com preços absurdos, ele encontra o local perfeito, a Boogarins Discos. O que não esperava era ficar encantado por mais do que os preços dos discos. Uma fic com personagens principais encantadores e que vão te surpreender com tanta intensidade, te fazendo suspirar no final e desejar por mais.

02. Welcome To My Life by Fer O.
Ficstape #079 – Simple Plan: Still Not Getting Any…
Indicada por Luísa E.

Ele é o herdeiro da Advocacy Gallingher e odeia, mais que tudo, ser reconhecido por esse título. Apesar do ótimo emprego, não é isso o que ele sempre sonhou para sua vida. Ela, após passar quatro anos namorando, descobre que o namorado estava planejando uma mudança de cidade para os dois sem antes consultá-la. Essa foi a gota d’água e o término foi inevitável. Cansados dos problemas que os cercam, nossos protagonistas, dentre os vários bares que a cidade de Londres tem a oferecer, acabam se encontrando no mesmo local e, em meio a muitas conversas, surge uma ideia que mudará a vida de ambos. A história tem um ótimo ritmo e ao final da leitura, você irá querer ir direto atrás da autora pedir uma continuação!

03. Centuries by Carter
Ficstape #031 – Fall Out Boy: American Beauty/American Psycho
Indicada por Lala

Você precisa derrotar seu inimigo, mas, infelizmente, é derrotada primeiro.
Mesmo que aquele seja seu destino, você precisa de algumas vidas tentando, algumas vidas trazendo uma história antiga para sua atualidade.
Você ensina literatura medieval na faculdade, mas você nunca esperaria que a história do Rei Arthur seria a sua história, com todos os elementos possíveis, dando sentido aos sonhos que tinha desde pequena e começavam a se tornar blackouts. Agora cabe a você descobrir como lidar com a situação com seus companheiros de séculos.

01. Weightless by Anmi
Ficstape #096 – All Time Low: Nothing Personal
Indicada por Stone

Pessoalmente falando, eu não acredito em pessoas que dizem que não se empolgam com o início de um novo ano. Não dá para negar que a chegada de mais 365 dias sempre vem acompanhada de um gás diferente e de uma certa leveza.
Foi assim que nossa personagem principal recebeu o ano de 2020: cheia de empolgação e ansiedade pelas mudanças que queria fazer em sua vida. Ela e o mundo só não contavam com o que estava prestes a acontecer…Diante do cenário triste e caótico, ela sabia que aquele não seria seu ano, tal como diz a música. Felizmente, um novo ano teve início e agora estou me corroendo de curiosidade pela continuação dessa história!

03. Girls Do What They Want by Diana Souto
Ficstape #057 – The Maine: Can’t Stop Won’t Stop
Indicada por Thaay Marques

Uma cidade conhecida pela caça aos lobos. Isso deveria soar como um aviso para um grupo de amigos, né? Mas não! Todo ano, antes da volta as aulas, eles se reúnem na floresta para observar a Lua. Ao longo dos anos, nunca aconteceu nada, mas como nada dura para sempre, uma noite, tudo muda. Um ataque acontece a uma das amigas, trazendo a realidade de que algo espreita o lugar e que seria um lobisomem. Um dos personagens dessa história se vê disposto a descobrir a verdade quando a primeira morte acontece e tudo indica que a suspeita é a rainha da escola. Será que ela realmente é a assassina que vem assustando os moradores da cidade? Ou existe muito mais do que todos imaginam? Uma história que mistura garras, sangue, amizade e amor. Vai te prender do início ao fim! Garanto que vale a pena!!!!

04. English Girls by Gior Miranda
Ficstape #082 – The Maine: American Candy
Indicada por Luísa E.

Três melhores amigos, uma viagem para Londres e uma noite passada em um pub durante a semana do Halloween são os elementos principais que marcam a história do dia que os personagens dessa história se conheceram. Cinco anos depois, em um discurso feito pelo nosso protagonista no dia do casamento de um desses seus dois melhores amigos, a história sobre a tal noite do pub é trazida à tona, mas de uma forma um pouco diferente do esperado. ‘’04. English Girls’’ é aquela shortfic que além de ser bem escrita e leve, é divertida do início ao fim, assim como a música na qual é inspirada.

02. Break Your Little Heart by Lorh Rubin
Ficstape #096 – All Time Low: Nothing Personal
Indicada por Lala

A fama é algo extremamente complicado quando você não sabe lidar com ela.
Por conta de um vídeo de explosão química postado no YouTube, ele e seus melhores amigos ficam extremamente famosos, virando suas vidas na escola de cabeça para baixo; principalmente a dele, que consegue até a atenção da garota mais popular por quem sempre foi apaixonado.
Mas, claro, nem tudo são flores e isso os afasta dos amigos, trazendo problemas para o canal e para amizade deles de uma vida inteira.
Após diversas tentativas falhas de recuperar o amigo, cabe a ele correr atrás quando tudo dá errado.

09. Things I’ll Never Say by Coral Lee
Ficstape #069 – Avril Lavigne: Let Go
Indicada por May

Uma história que te prende do começo ao fim. A personagem principal é totalmente gente como a gente quando se trata da crush e ainda tem que lidar com algumas questões comuns do ensino médio. O que fazer quando sua vida e normal demais pro seu gosto? Uma história muito bem desenvolvida, com uma escrita leve e super tranquila, não poderia combinar melhor com essa música maravilhosa.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x