Indicações Extraordiordinárias – Ficstapes Perdidos #12 – Parte 2

Publicado por Vivi em 30 de setembro de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

06. Bop To The Top by Ale Z.
Ficstape #012 – High School Musical: The Greatest Hits
Indicada por Fer

Layla é uma dançarina que sofreu uma lesão no joelho no seu último campeonato internacional de dança contemporânea, ficando afastada da sua atividade favorita por, no mínimo, dois meses. De volta as competições, a tarefa de achar um companheiro, para o que seria a sua grande oportunidade de ganhar uma AirFryer, se tornou quase impossível. Porém, Bernardo se dispõe a ser seu parceiro nessa tarefa que parecia impossível, surpreendendo até mesmo a própria dançarina. Bernardo é tímido com todos ao seu redor, mas Layla acaba recebendo um grande companheiro de dança e amigo para os momentos mais inusitados.
A medida que a história avança, a autora consegue manter a leveza dos personagens e a diversão no enredo, nos fazendo torcer para que ambos levem o grande prêmio para a casa. Mas para isso, só há um jeito de descobrir. Ler 06. Bop To The Top será a sua melhor escolha hoje.

06. Leaving California by Stephanie Pacheco
Ficstape #005 – Maroon 5: VI
ndicada por Bia Pipoca

Não é fácil se despedir de alguém que você gosta, principalmente quando se é criança e pelo fato de ser pequeno/a, e é o que acontece com o “Príncipe” e a sua “menina”, eles não entendem o porquê precisam morar em outro lugar, embalando-se em uma despedida difícil para ambos.
Que a Sté já arrasava nas fics dela eu já sabia, mas fiquei apaixonadinha nesta one super fofa, sou muito suspeita pra não soltar nenhum spoiler, mas leiaaam! É a coisa mais fofa que vai lhe trazer um quentinho gostoso no coração.

04. Boulevard Of Broken Dreams by Bianca
Ficstape #218 – Green Day: American Idiot
Indicada por Mary

Já teve a sensação de fazer algo no automático, uma rotina que você estabelece para si sem saber muito o motivo para tanto?
É exatamente assim que o protagonista se sente, no automático, preso a uma rotina que envolve idas a um clube, para apenas ficar sozinho e testemunhar algumas situações, na Avenida dos sonhos quebrados.

09. Amazing by Pâms
Ficstape #039 – Big Time Rush: 24/Seven
Indicada por Stone

Em meio ao caos que era sua vida como primogênito e herdeiro milionário, ele somente encontrava paz quando estava com ela, uma “simples” bartender de origem mexicana lutando por seus sonhos na cidade dos anjos.
Quando os mundos diferentes colidiram, ela se assustou, mas nosso apaixonado pp jamais deixaria a mulher de sua vida escapar… e conta com a ajuda de um velhinho simpático para ter a resposta positiva que tanto desejava.
Embora curtinha, essa short aquece o coração e nos deixa com um gostinho de quero mais…. será que seria pedir muito por uma long desses dois? Bom, até lá, venha ler e comentar!

Maybe You’re Right by Nimuë
Ficstape #184 – Miley Cyrus: Bangerz
Indicada por Stone

Se você gosta de histórias pesadas e sombrias… veio a indicação certa!
(Por sorte), não é uma fanfic interativa, e isso não atrapalha em nada a narrativa sobre Besnik Sula e o seu infeliz “encontro” com Maria Elezi na beira de uma estrada congelante da Albânia.
Ele não imaginava o que estava por vir… e nem tinha como se defender.
Ficou curiosa? Corre agora para clicar no link, ler e deixar um feedback para a autora na caixinha de comentários.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x