Indicações Temáticas #065

Publicado por Vivi em 30 de outubro de 2021

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: friends to lovers.

Neverending Story by Nathara Sant’anna
Stray Kids – Shortfic
Indicada por Stone

Ele se mudou da Austrália para a Coréia do Sul para integrar o grupo Stray Kids, deixando-o a milhares de quilômetros distância da garota que ocupava o posto de sua melhor amiga desde que eles tinham cinco anos de idade.
Após dois anos do debut, ele voltou para a cidade natal para uma visita, só que nesse meio tempo alguns sentimentos mudaram e as perguntas clássicas dessa situação invadiram a mente de ambos. <i>E se for apenas saudade? E se o sentimento não for recíproco? E se isso nos destruir?</i>
Em meio a uma conversa casual sobre o novo enredo do livro que ela está escrevendo, eles acabam deixando algumas coisas no ar e isso serve de impulso para que logo a história seja resolvida, dando início a um novo capítulo na vida deles.
A leitura dessa fanfic flui de maneira muito leve e você vai acabar desejando um boy fofo desses para você também, por isso não deixe de ler e comentar.

19. Invisible Things by Maria Oliveira
Ficstape #244 – LAUV: How I’m Feeling
Indicada por Thaay Marques

O começo dessa história é em 1998, vilarejo Sennen Cove, onde uma mãe decide que a filha de oito anos precisa de um recomeço e que ali é o melhor lugar para isso. Elas se mudam para o Chalé dos Ventos, onde conhecem um senhor que é caseiro do lugar e tem um neto, dois anos mais velho que a nova moradora. A amizade começa por causa de um livro, já que a menina vive com um livro aberto, mergulhada no mundo de fantasia e isso chama muito a atenção do menino. Ali, nasce uma amizade entre os nossos pp’s, onde um encontra o que precisava no outro. Vemos um desenrolar desse laço tão doce, profundo, bem detalhado que te faz mergulhar. Garanto que se você ler, vai ficar de coração quentinho, assim como eu.

04. De Aquí No Sales – Cap.4: Disputa by Stone
Ficstape #250 – Rosalía: El Mal Querer
Indicada por Vivian Darkbloom

O dia da PP não começa muito bem. A solução? Mandar mensagem para o seu melhor amigo. Quem mais pode animar um dia chuvoso?
Porém, ao chegar na casa dele, ela decide ver um caderno especial dele. E aí, os sentimentos confusos e os sinais do universo são coisas da cabeça dela, ou não?

Bring me home by Lully
Originais – Restrita – Shortfic
Indicada por Luísa E.

Em sete anos, muitas coisas podem mudar, mas não o amor e carinho entre dois amigos de infância. Na cidade natal de ambos, o reencontro acontece no “Café Convict”, a cafeteria em que ele, agora, é sócio. Como se os estivesse ajudando a recuperar o tempo perdido, o temporal que cai do lado de fora não dá trégua, transformando o encontro de poucas horas em um pernoite, que pode transformar completamente a vida de ambos. “Bring me home” é uma história que irá alinhar o tão amado <i>friends to lovers</i> com representatividade e o resultado não poderia ser melhor! Duvido você se arrepender!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x