Indicações Temáticas #066

Publicado por Vivi em 27 de novembro de 2021

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Atualização Tenebrosa (2021).

YOU by Vivan Darkbloom
Seriados – YOU – Em andamento
Indicada por magic jô

Nesse primeiro capítulo super bem escrito, vamos conhecer o ponto de vista do Joe com a sua nova obsessão. A PP brasileira presta bastante atenção aos detalhes, mas será que ela vai perceber que Joe e Love não são um casal tão doce assim?
Vivian conseguiu, nas primeiras palavras, captar a essência do personagem e me teletransportar para o universo dessa série. Estou super curiosa para saber do desenrolar dessa história!

It Lives In The Woods by Aliu
Jogos – Choices – Em andamento
Indicada por magic jô

Baseada em um jogo de escolhas, a fanfic vai contar a história da personagem principal, que quando mais nova, se juntou com seu grupo de amigos na floresta e acabaram por despertar o Senhor Red. Anos depois, a garota tem um pesadelo que a faz pensar se tudo o que aconteceu com eles fora um sonho, mas as marcas em seu pescoço apontam o contrário.
A história é, sem dúvidas, bem aterrorizante e promete ser bem intensa. Eu, particularmente, adoro esse jogo e espero ansiosamente para descobrir se as escolhas da PP foram as mesmas que as minhas.

In The Shadows by Li Santos
J-pop – FLOW – Shortfics
Indicada por Stone

Existe uma lenda para explicar a rivalidade entre as famílias de vampiros Hayashi e Asakawa. No entanto, alguns dos herdeiros dos dois bandos mais poderosos da Escócia acham toda essa história de inimizade uma grande besteira.
E é óbvio que o destino fanfiqueiro vai dar um jeito de unir ambos, né? Mas isso também vai desencadear uma guerra e o final você só descobrirá lendo!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x