Indicações Temáticas #070

Publicado por Vivi em 30 de abril de 2022

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Criaturas do além.

Heart by Tiemy
Séries – Supernatural – Shortfic
Indicada por magic jô

Nossa destemida PP perdeu tudo o que tinha e agora está sendo caçada por aquele que destruiu sua vida. Ela só não contava em esbarrar com os irmãos Winchester, que estão dispostos a erradicar qualquer ser maligno que encontram pelo caminho.
Bem escrita, ela tocará seu coração e desbloqueará o amor que temos por essa série tão especial.

01.Thriller by Mary Lira
Ficstape #100 – Michael Jackson: King of Pop
Indicada por magic jô

Nesse ficstape vampiresco, vamos conhecer um dos líderes mais poderosos do mundo sobrenatural. O vampiro aproveita o Halloween, único dia em que pode andar sob a luz do sol, para se preparar para governar de vez a tão importante organização.
Ele só não contava sentir o cheiro indescritível de uma humana que atrai todos os seres para ela, que terá que fazer uma escolha que mudará a vida de todos os humanos e sobre-humanos.

Merciless by T Kneip
Especial Vida de Princesa
Restrita – Em Andamento – Vampiros
Indicada por Lil G

A história da garota que espeta a ponta do dedo & entra em um sono profundo você já conhece, mas, dessa vez, os mistérios envoltos à jovem Aurora são muito mais obscuros e o tempo que a jovem princesa esperaria para ser despertada era apenas um pequeno detalhe. Afinal, o que são séculos pra quem vive uma eternidade? Com uma escrita envolvente, Merciless está recheada de mistérios que te encherão de curiosidade do início ao fim e aos poucos você descobrirá que existe muito mais que sangue real nas veias de Aurora. Embarque nessa aventura com seres sobrenaturais e desfrute de uma história envolvente com vampiros, bruxas e muito suspense!
O pôr do sol já está chegando e com ele a escuridão também. Cuidado, pois almas impiedosas estão chegando.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x