Indicações Temáticas #074

Publicado por Vivi em 29 de outubro de 2022

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Festas.

Royally Dreaming by Anmi
Originais – Shortfics (Amigo Secreto Equipe de Indicações)
Indicada por Stone

Para os convidados ricos e famosos, o anual Royal Ball pode ser apenas mais uma festa luxuosa.
No entanto, para os funcionários do Palace Hotel, o evento significa trabalhar até a exaustão e receber em troca um belo upgrade no orçamento do mês.
Nossa pp bem que tentou resistir a proposta de sua chefe, mas não conseguiu escapar dos encanto$. Além da função inesperada a ser desempenhada, ela vai ter uma surpresa real na after party nada glamourosa dos staffs.

08. I Don’t Wanna Go To Bed by Juh G.
Ficstape #049 Simple Plan- Taking One for the Team
Indicada por Denise S.

Festas da faculdade são o sinônimo de muita cerveja e gente bonita. E elas ficam ainda melhor quando as músicas são uma homenagem ao rock dos anos 2000, e o responsável pelo set list é um DJ que além do bom gosto pra música tem um sorriso arrasador que vai fazer com que você não queira ir pra camatão cedo.

05. Fim de Festa by Betiza
Ficstape #269: Jão – Anti-Herói
Indicada por Fer

Algumas pessoas adoram festas para esquecer os problemas, outras preferem focar na hora em que a festa termina. Para Hoseok, no entanto, ele simplesmente odeia estar presente em qualquer uma; principalmente quando, no fim de festa, consegue ver a decepção nos olhos da melhor amiga.
Mas talvez, o que esses dois precisem é de apenas mais um fim de festa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x