Indicações Temáticas #077 – Dezembro Clichê no FFOBS

Publicado por Ste em 28 de fevereiro de 2023

Em um dia de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Em especial, este mês, temos os temas mais queridinhos do site: Fã & Ídolo e Nerd & Popular.

I think he knows by Aurora
Esportes – Futebol – Shortfic
Indicada por Denise S.

Eles estudaram juntos durante o ensino médio e eram o exemplo perfeito de garota nerd e garoto popular, anos depois eles se encontram durante a Copa do Mundo no Catar. Agora ela é ortopedista da seleção costa-riquenha e ele o goleiro titular da Espanha, e depois de todos os esbarrões em situações estranhas ela achava que ele não lembrava dela, até ele revelar uma surpresa. Quer saber que surpresa é essa? Então corre pra ler essa fic maravilhosa e se junte ao clube de quem vai ficar implorando por mais.

Não Pule! by Jinie G.
Esportes – Futebol – Shortfic
Indicada por Elle Vieira

Após a perca da seleção brasileira na copa do Mundo, Gabi só queria o conforto de seu hotel e suas amigas, mas uma parada inesperada em um local proibido fez com que ela conhecesse um de seus ídolos favoritos. Automaticamente, a garota se vê na obrigação de ensiná-lo que se lamentar pela eliminação não era nem de perto o ideal. Agora, ela apenas deveria torcer para não virar um escândalo romântico no próximo dia e se manter lúcida enquanto contava às suas amigas a aventura que viveu após entrar na área desativada de seu hotel naquele dia.

Oeste Inferior by Jinie G.
Esportes – Futebol – Shortfic
Indicada por Noelle

Marina sempre fora fã de futebol e, principalmente, Copas do Mundo. Seu time do coração era o famoso Flamengo, o manto sagrado rubro negro. Do outro lado, havia Pedro. O popular da escola. Marina tinha uma quedinha secreta por ele, diga-se de passagem. Mesmo não sendo próximos, o que unia os dois era a paixão pelo futebol, e uma paixonite de ambos os lados secretamente. Os anos passaram e os dois tem a chance de começarem de novo na Copa do Mundo do Catar.

Rio 2016 by Pâms
Esportes – Vôlei – Shortfic
Indicada por Noelle

“O que dizer quando se é irmã-adotiva de um famoso jogador, integrante da seleção brasileira de vôlei?” Lola foi adotada pela família Saatkamp quando era pequena. Desde então ela acompanha a seleção de vôlei, mesmo não sendo seu esporte favorito de primeira. Lola aprendeu a admirar o esporte e um jogador específico, Bruno ou Bruninho, como era conhecido. Quando sua amiga Dara propõe uma aposta de roubar sua camisa, Lola precisa invadir o quarto levantador.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x