Indicações Temáticas #078

Publicado por Vivi em 29 de março de 2023

Uma vez por mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês em homenagem as mulheres: Mulheres Extraordinárias!

(I Got The) Power by Flávia Coelho

Original — Longfic — Finalizada.

Indicada por: Coldheart.

Ela é uma mulher decidida, possui seu próprio negócio, sendo uma cerimonialista de sucesso nossa protagonista possui uma rotina ferrenha, tendo uma garotinha para criar suas responsabilidades são inúmeras mas o que poderia acontecer quando um certo vizinho, um político conhecido, começa a modificar pouco a pouco os horários da nossa PP?! Para os amantes de enemies to lovers e aquela provocação tácita, com uma protagonista toda empoderada, e a história aonde o PP tem a vida mudada pela influência de uma certa garotinha e porque não uma bela mãe?! Não esqueçam de deixar aquele comentário quentinho para a autora viu! ✨😎

Dream on by Carolina Devlin

Esportes — UFC — Shortfic .

Indicada por: Denise S.

O maior sonho dela era se tornar o mais novo destaque do UFC na categoria feminina, e pra isso largou para trás um noivo que não lhe apoiava e foi para Las Vegas em busca da realização desse sonho. Agora treinando na academia de um dos maiores lutadores dos últimos tempos, ela tem a oportunidade de se lançar para vida que sempre quis em uma luta de grande expressão, mas ela acaba levando uma rasteira da vida e tem o sonho adiado. Mas para quem já nasceu uma lutadora, esse é só mais um obstáculo a ser superado, e provar de uma vez por todas a força que a determinação que existe dentro dela.Essa é uma daquelas fics que te prende desde o começo e deixa você torcendo pela PP a cada instante (principalmente se for pra socar um certo noivo hahaha).

Steps to a Life Together by Flávia Coelho

Atores – Finalizadas.

Indicada por: Coldheart.

Nossa protagonista possui fortes ideias e senso de responsabilidade, ao alcançar um ponto de guinada na sua vida ela só não imaginava que as mudanças poderiam a afetar mais do que pensava. Enquanto seu coração diz uma coisa e sua responsabilidade diz outra, aonde nossa assessora iria por um astro dos cinemas enquanto a sua ambição em realizar seus sonhos falam alto também?! Venha e descubra uma história incrível! Não esqueçam de deixar aquele comentário especial para a autora viu ✨😎🥰.

04. I Am The Best by Pâms

Autora independente – Mixtape – Finalizada.

Indicada por: Noelle.

Natália é a melhor modelo do país e tudo isso graças ao seu próprio mérito e esforço, pois ela não é o padrão que estamos acostumados a ver, mas ela não deixou isso a abalar. Ela é sua própria força e agora seria a força que sua irmã precisava depois de passar por um término ruim com ex marido, tudo isso somado a volta do seu amor de infância que vai abalar seu coração, mas sem deixar ela ser a figura poderosa que é. Pra saber o que vai acontecer, é dar uma checada em mais uma fanfic maravilhosa da nossa Pâms. Deixa um comentário pra ela, hein!

15 and Pregnant by P. Alves

McFly – Finalizadas – (#)

Indicada por: Bia Pipoca.

Gravidez na adolescência é uma das pautas mais mencionadas dentro das escolas, faz parte de campanhas na internet e estamos carecas de saber, mas, infelizmente ainda ocorre bastante. Achar fanfic que aborde o tema em diferentes situações e ainda mostrar um lado mais leve disso tudo, foi uma ótima sacada da autora. Sem contar que, a PP é muito bem desenvolvida com as situações e personagens que fazem parte da história e você consegue reparar o quanto toda a situação vai mudando ela, amadurecendo-a e fazendo ela enxergar as coisas de maneira diferente. Neste especial, a minha indicação não poderia ser outra, a PP é de verdade, uma mulher extraordinária.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x