Indicações Temáticas #081

Publicado por Noelle em 25 de maio de 2024

Uma vez por mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Esportes

Match Point by Isy
Restritas – K-Pop – Shortfics (A-M)
Indicada por Ste

Você é uma tenista famosa e é a campeã atual da liga feminina. Ele é o seu maior rival. Uma partida entre vocês está prestes a acontecer, no entanto, um certo encontro no vestiário pode tornar tudo bem mais….interessante.
Liga o ventilador e aprecie essa delícia de fic. A escrita é super fluida e você vai terminar sedenta por mais desses dois.

05. Lay All Your Love On Me by Lefebvre
Ficstape #115 — ABBA: Greatest Hits
Indicada por Ste⁣

Quando o parceiro de patinação no gelo dela sofre uma fratura e precisa se afastar, suas chances de competir nas Olimpíadas parecem diminuir e a pressão sobre si aumentar.
No entanto, a chegada de um novo parceiro pode não só trazer a esperança de volta, mas a chance de amar.
Essa fic é muito gostosa de ler e vai te fazer torcer pelos personagens do começo ao fim.

Dream On by Carolina Devlin
Esportes – UFC – Shortfics – Letra D
Indicada por Anmi

Um sonho que surge na vida da protagonista é o de ser uma campeã dentro do UFC. Só tem um impeditivo: o noivo. Esse homem definitivamente não a apoia. Porém, ela não vai deixar a opiniao dele sobre esse sonho a impedir de conquistá-lo. Afinal, se tem uma coisa em que ela é boa é de briga. Depois de inserida nesse universo grandioso do UFC, uma bela amizade surge com um dos campeões, mas nem sempre uma amizade entre homens e mulheres fica apenas na amizade, né. Essa fic é maravilhosa e super envolvente.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x