Indicações Temáticas #083

Publicado por Noelle em 27 de agosto de 2024

Like a Porn Star by The Osgood
Atores – Shortfics – Finalizadas
Indicada por Carolina Mioto

Se você assim como eu está precisando dar umas boas risadas… Like a Porn Star é exatamente a fanfic que você precisa ler hoje! Uma história leve, engraçada e curtinha com o nosso querido Chris Evans, eterno Capitão América. Essa é uma fanfic muito boa para lembrarmos de nos atentar mais ao que vemos na Internet e principalmente entender que nem tudo é o que parece.

Midnight Love by Lizzie M.
Atores – Shortfics – Finalizadas
Indicada por Anmi

O seu sonho era participar do famosíssimo Met Gala, porém como você não é nenhuma celebridade só te resta estar presente como uma boa e velha CLT, ou seja, a trabalho. O que você não contava é que durante o seu trabalho do evento você fosse conhecer o querido Chris Evans. A história com certeza tem um quê enorme de momento mágico e a vontade de ler mais sobre o casal é enorme. 

She Changed My Life by Debs
Atores – Shortfics – Finalizadas – Restritas
Indicada por Bia Pipoca

Essa short é uma fanfic pensada em Chris Evans, mas você pode ler com qualquer outro ator. Conta a história de uma paixão que foi surgindo aos poucos conforme eles foram convivendo. Um mulherengo que teve a vida mudada por quem ele menos esperava, ela mesma. A fanfic é totalmente interativa, espero que gostem.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x