Restritas – K-Pop – Finalizadas

O conteúdo que você está prestes a ver foi identificado como orientado para adultos, não sendo apropriado para todas as faixas etárias. 

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Arabesque by Ilane C.S.
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: A chegada de Kim Taehyung dá um verdadeiro giro na vida da bailarina Ethel Mildgard e esse popular estudante jogador de beisebol vai fazer a garota repensar muita coisa, inclusive a posição do melhor amigo dela, o lutador de boxe Jeon Jungkook, no seu coração. Essa shortfic alterna entre duas narrações e vai passar pelos olhos, pela boca, pelo desejo, pelo corpo e pelo coração dos protagonistas. Espero que ela ganhe um espacinho no seu!
Gênero: Romance/Restrita.
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícita, linguagem imprópria).
Restrição: Os meninos são fixos. Somente você é interativa.
ASMR Call by Ártemis
Scripter: Mary
Fandom: BTS
Descrição: Sexy Call. Uma única ligação a irá incendiar!
Seria a solução para uma garota recatada e sem muitas experiências? Foi a sua grande amiga que… a salvou… Ou a meteu em uma grande enrascada? Isso você pensava depois de uma noite quente com um homem e sua lábia envolvente.
“_ Algo me diz que essa noite vai ser tão inesquecível pra mim quanto pra você.”
Você nunca pensaria na vida que através de seus fones poderia ter uma noite inesquecível compartilhada com alguém no outro lado da linha. Uma noite que a levou ao céu e ao inferno como ninguém o fez, apenas com uma simples chamada.
“_ Vamos começar, amor?”
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Suspense.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo explícitas, nudez, agressão, linguagem imprópria).

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Contratempo de Primeira (Vez) by Sial
Autora Independente
Descrição: Um jantar surpresa era tudo que Liza planejava para o primeiro tempo livre com seu novo namorado às escondidas. Com a confiança abalada pelo processo miserável dos preparativos, ela precisa passar por cima daquele que adorava estragar coisas inesperadamente: seu azar.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Spin-off da longfic “A Dualidade de Murphy”. Apenas a pp é interativa. Escrita com Jeong Jaehyun.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Eemies But We’ve Got Benefits by M-Hobi
Beta-Reader: Sial
Descrição: Marie Bee não estava sofrendo pelo término de seu relacionamento, mas ela também não estava feliz. E, como sempre, seu poder de persuasão fez com que Mingyu a levasse para uma festa privada com ele, lugar perfeito para que Marie Bee encontrasse quem ela sempre esperava encontrar nas últimas idas de Nova York para Seul. Desta vez, porém, foi diferente, como toda regra possuí sua exceção, Marie Bee se viu presa em sua própria armadilha.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Foi escrita com Jeon Wonwoo, porém é interativa.
Exagerado? by Mandy Mars
Fandom: EXO
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: ❝— Ai que cara chato! Meu, é sério — Vai embora!
— Não antes de você prometer que vai me dar uma chance!
E ainda era birrento, ou melhor, um bebê chorão.
— Baekhyun! Eu só tirei uma foto sua cara! Eu não te pedi em casamento não! Ai sério, ‘cê tá me matando e é de vergonha! ❞
Exagerado, narra a história de um coreaninho grudento (e bem lindinho) arrastando asa pra uma guria tipicamente brasileira que de clichê e previsível não tem mesmo é nada! Baseada na letra homônima de Cazuza “Exagerado” e levemente inspirada em “Eduardo e Mônica” da Legião Urbana.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: +18 anos
Restrição:Dois personagens fixos, o Baekhyun e a senhoria (Não tem nem nome, mas atrapalha que é uma barbaridade!).
Excited by Kiera
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Quando você descobre que seu colega de apartamento leva uma vida dupla, as coisas fogem completamente do seu controle.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: História não interativa. Park Jimin é fixo (personagem principal).

Letra F

Fever Me by M-Hobi
Beta-Reader: Sial
Descrição: Mavies Bloom era uma mulher decidida até se tratar de Hoshi, sua maior perturbação.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Hoshi, mas pode ser lida com qualquer pessoa. Nomes em uso são: Maya, Laura e Marion.

Friends But We’ve Got No Benefits by M-Hobi
Beta: Sial
Descrição: Marie Bee estava acreditando que sua relação com Wonwoo ia bem, sem nenhuma novidade, até ele questionar um ponto de sua vida que ela odiava reviver: a dúvida do quão verdadeira era a amizade dela com Mingyu, se realmente era somente amizade. Perturbada com tal questionamento e movida por seu temperamento, ela decidiu que só saberia se tirasse a prova disso.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Fanfic spin off de “Enemies But We’ve Got Benefits”. Foi escrita com Kim Mingyu, porém é interativa.

Focus of my blur: Filme I by Sial
Autora Independente
Fandom: BTS.
Descrição: Como se já não bastassem os problemas triviais da vida, ela acaba irritando um idol famoso sem querer. Isso pode ser resolvido com um acordo amigável ou com uma medida mais impopular?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +18 anos (sexo explícito, palavras de baixo-calão).
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Jeon Jungkook.
Shortfic.

Letra G

Getting out of my Control by RafaJales
Fandom: EXO
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: A vida no hospital era normal. Normal até que tudo saísse do meu controle e eu tivesse que escolher entre um deles.
Gênero: Romance, Drama, Restrita.
Classificação: 18 anos (contém nudez, cenas de sexo explícito)
Restrição: Os membros do EXO são personagens fixos
Finalizada

Letra H

Hunt by RafaJales
Scripter: Gabriella
Fandom: EXO
Descrição: “Ser caçada sem saber o motivo e ainda ter de conviver com 12 homens estranhos, essa era a minha sina…”
Gênero: Sobrenatural
Classificação: +18 anos (nudez e sexo explícito).
Restrição: Os membros do EXO são fixos. 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra I

Inevitável by Betiza
Fandom: BTS
Beta-Reader: Lara
Descrição: Essa é uma história daquele tempo nem tão distante, daqueles dias que até hoje duram às vezes duas, às vezes duzentas horas, e restou apenas esta sensação de que, como eles, elas também vão tombando rápido dentro da boca de um vulcão aberto, sem fôlego nem tempo para repetir, como uma justificativa, ou oração, ou mantra; enquanto eles caem sem salvação no fogo que é verdade, de que sí, que no, que nadie puede mismo vivir sin amor, y que no enamorarse es inevitable!
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: +18.
Restrição: Os meninos da banda são fixos e cada um tem a sua garota (que são interativas), os sobrenomes das pp’s também serão fixos, e haverá um triângulo amoroso.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

K-Hot Chilli Peppers by Daphne M., Ilane C.S. e M-Hobi
Fandom: Ateez
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Um badalado bar guarda surpresas picantes para três amigas. Acompanhe uma segurança dando um enquadro num cafajeste, uma professora aprendendo coisas que ela nunca imaginou e uma advogada correndo atrás de um certo leque…
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito, álcool, linguagem imprópria).
Restrição: Os meninos são fixos. Os nomes Edilene, Gia, Sarang, Débora e Janaína são brevemente citados.
Finalizada

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

(My) Troublemaker by Daphne M. e Lou V.
Fandom: NCT
Scriper: Li Santos
Descrição: Ele tinha aquele maldito sorriso que derrubava as estruturas de qualquer pessoa. Tinha aquela educação que encantava qualquer ser humano. Ele podia ter qualquer mulher aos seus pés.
Mas ele decidiu que me escolher era mais interessante do ceder a qualquer uma delas.
E foi aí que meus problemas começaram.
Gênero: Romance, Restrita, POV
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Alguns personagens têm características fixas, como as covinhas do PP. Ou a cor do cabelo de alguns deles.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Plano B(ait) by Sial
Autora Independente
Descrição: Nancy Jewel passou a viver um dos seus maiores desejos: namorar o único cara que já pensou em namorar. Depois de vários anos de investidas aparentemente falidas, Yoon Sanha se deixou levar por seus verdadeiros sentimentos e se abriu de vez para a irmã de seu melhor amigo. Porém, enquanto se veem numa relação que se torna mais real a cada dia — com planos e desavenças — resta uma decisão a ser tomada: qual a hora certa de deixar seu temível advogado saber?
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Continuação da fanfic “04. Only Girl (In the World)”. Escrita originalmente com Yoon Sanha e os membros do Astro.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Sea, my Sea by Daphne M.
Scripter: Lilian
Descrição: Sea, my Sea conta a história de uma estudante do último semestre de Biologia Marinha que, por acaso, é a herdeira do New York Aquarium e que precisa dar aulas de monitoria para Choi Seungcheol, um coreano intercambista do mesmo curso que está mais do que ferrado em uma das matérias.
Gênero: Romance, Restrita.
Classificação: 18 anos (sexo e linguagem imprópria).
Restrição: Apenas a PP e as amigas são interativas. Fic escrita com Choi Seungcheol (Seventeen). Os nomes Amélia, Lola, Lily, George e Oliver estão em uso. Recomendada a leitura de “Sight, my Sight” e “Shadow, my Shadow”.
Secret, my Secret by Daphne M.
Scripter: Fer
Fandom: Seventeen
Descrição: Secret, my Secret narra a história de uma viciada em casos criminais que cisma que seu vizinho é um assassino e arrasta um estagiário da empresa de segurança onde trabalha para sua investigação. O que ela não imagina é que o estagiário Hansol Chwe guarda um segredo.
Gênero: Romance, Restrita, POV
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Quarta fic do Sverso. Apenas a PP e as amigas são interativas. Fic escrita com Vernon (Seventeen). Os nomes Rose, Alisha, Sophia e Genevive são brevemente mencionados. Recomendada a leitura de “Sight, my Sight”, “Shadow, my Shadow” e “Sea, my Sea”.

Fic participante da Atualização Dia da Mentira. Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

Sight, My Sight by M-Hobi
Scripter: Li Santos
Fandom: Seventeen
Descrição: Marie Bee é estudante do sétimo semestre de Psicologia na Saint Peter, uma das principais universidades dos Estados Unidos. Definida por todos como “nerd”, ela acaba provando ser um pouco além do estereótipo para Jeon Wonwoo, o estudante do nono período de Direito, e intercambista pelo programa da instituição. E isso só acontece depois que, acidentalmente, ela prende ele entre as prateleiras da biblioteca.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +18
Restrição:Fanfic participante do “SVERSO”, parceria com outras autoras. Contém personagens fixos, somente a PP e as amigas são interativas. Escrita com Jeon Wonwoo.
Longfic – Finalizada

Letra T

The Oath by Tear
Beta-Reader: Sial
Descrição: – Espera! – Chamou, se colocando entre a porta e sua moldura. – Nós somos amigos, certo? – Pediu, assenti devagar, confusa com a pergunta de repente.
– Claro que somos. – Disse, encostando o corpo na porta. Hoseok estava tão próximo que sentia sua respiração bater em meu rosto.
– Eu tenho pensado… – Mordeu o lábio inferior, olhando de relance para os meus. – A verdade é que sinto sua falta. E pensei que em nome da nossa amizade, poderíamos ter uma última… Vez. Juntos. – Hoseok sempre fora honesto com seus sentimentos e pensamentos, sempre verdadeiro consigo mesmo e comigo. Vê-lo gaguejar e se enrolar com as próprias palavras era algo com que eu não estava acostumada. Foi lisonjeiro sentir que o intimidava daquela forma, como antigamente. A ideia não era ruim, afinal, se havia algo em que éramos bons, esse algo era o sexo. Mas a possibilidade me deixara nervosa e isso também era novo.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: +18 anos. (Insinuação ao sexo, uso de drogas ilícitas)
Restrição: Fanfic escrita com Jung Hoseok, mas pode ser lida com qualquer outro idol. Somente você e o PP são interativos. Nomes como Amanda, Sophie, Andrew e Emily já estão em uso. Seu sobrenome é fixo, mas não é muito usado na fic.

Letra T

The Oath – Future by Tear
Beta: Sial
Fandom: BTS
Descrição: Amy encontra mais um desafio. Desta vez, ela está encurralada entre seus próprios erros e uma vontade imensa de viver um sonho que ela não sabe que sempre teve. Ela conta com a ajuda de seus amigos e fiéis escudeiros para desbravar essa aventura cheia de amor, lágrimas e uma amizade inabalável em busca de redenção e um futuro.
Gênero: Comédia, Romance, Drama.
Classificação: +18 anos (insinuação ao sexo, consumo de drogas, linguagem imprópria)
Restrição: Fanfic escrita com Hoseok Jung, mas pode ser lida com qualquer outro PP, já que a história se passa em um universo onde ele não é famoso. Somente você e o PP são interativos. Nomes como Amanda, Sophie, Andrew e Karin já estão em uso. Seu sobrenome é fixo, mas não é muito usado na história. Algumas características dos personagens podem não alcançar às expectativas, mas também não são muito mencionadas.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress