Restritas – Originais – Em Andamento (K-N)

Menu: [M][N]

Letra M

Maguire by Naya R.
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: A irmã mais nova e desconhecida de um famoso Peter Parker pode ter algum tipo de conexão com os demais Homens-aranha. Vai dela decidir se vale (ou não) a pena deixar os amigos da vizinhança entrarem em seu coração.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +18 anos (sexo, palavrão e drogas).
Restrição: Pode conter spoiler de Homem-aranha: Sem volta para Casa. Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield são fixos.

Letra N

Negócios Escusos by Fe Camilo
Beta-Reader: Elena
Descrição: Filha do Consiglieri da máfia de Chicago, a protagonista teve uma infância traumática ao encontrar o corpo da mãe morta. Desde então, ela cresceu aprendendo a matar primeiro e perguntar depois, tornando-se uma das mais notáveis soldadas da famiglia. Ela aprendeu a receber ordens e cumpri-las, mas quando se depara com verdades há muito escondidas e precisa escolher entre a lealdade à família e as emoções que dominam seu coração, o desejo de vingança renasce em sua alma, e ninguém poderá ficar em seu caminho até que a justiça seja feita.
Gênero: Drama, Romance, Ação, Deathfic
Classificação: 18 anos. (Violência, cenas explícitas de sexo, palavras de baixo calão, abuso.)
Restrição: Há mais de um favorito. Contém linguagem explícita e cenas de violência e abuso, embora farei o possível para abordar o último com cautela.



plugins premium WordPress