Pitaco #001

Publicado por Elena em 05 de abril de 2024

02. HYPE BOY
Escrita por Isy

Pitaco dado por Noelle
Nota:

Sinopse

Dois caminhos se cruzam em uma cidade no interior da Austrália, em Daylesford. Ele queria fugir do mundo enquanto ela queria ir de encontro à ele. No entanto, alguns obstáculos e desencontros seriam necessários para que seus corações pudessem se encontrar uma outra vez e desta, para mostrar que talvez nem tudo seria apenas uma coincidência.

Análise

Por que ler a fanfic 02. Hype Boy?
Pra quem ama New Jeans e o 5SOS, essa é a fanfic perfeita. Enquanto um deles queria desbravar o mundo e fazê-lo dele, o outro apenas queria fugir das suas responsabilidades. Vai deixar seu coração quentinho e pedindo por mais! Ah, e detalhe! Eu fui fuxicar Daylesford (localizada na Austrália, cidade natal da banda 5SOS) no Google e a cidade é a coisa mais linda que eu já vi, então, aconselho a pesquisar algumas imagens pra entrar no clima de Hype Boy!

O que pode ser melhorado?
Nada. O casal foi bem construído muito bem com o passar da fic e a escolha dos trechos musicais a deixou ainda mais convidativa.

Quais os pontos altos da história?
Alerta de spoiler! Quando eles se reencontram no The O2 Arena é aquela parte que você vai ficar completamente tchubiradaumdaum, tchubiradaumdaum, ooooh.

Dica da pitaqueira!

Queria ter visto a amiga dela namorando um dos meninos, ela tem uma cara de quem faria o Luke correr atrás dela igual um filhotinho atrás da vassoura enrolada com um pano. HAHAHA. No mais, só isso. Isy como sempre arrasando e NOS arrasando juntas.
Até o próximo pitaco, pessoal!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo(a) autor(a)!

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x