Pitaco #004

Publicado por Anmi em 15 de abril de 2024

BEYOND THE SURFACE
Escrita por Ayleen Baümler

Pitaco dado por Gabi
Nota:

Sinopse

Em um mundo obscuro e cheio de segredos, Agnessa é uma mente criminosa manipuladora e poderosa, determinada a controlar tudo ao seu redor. Após a morte misteriosa de seu marido, ela se vê presa em uma teia de poder e intriga criada por seu próprio pai, um homem obcecado por controle. Para fortalecer ainda mais sua posição e garantir seu domínio sobre os negócios criminosos, Agnessa é forçada a se casar com o irmão do seu falecido marido. O homem que se apresenta como o irmão, no entanto, guarda um segredo perigoso. Em um ambiente onde a confiança é uma ilusão e as aparências podem enganar, Agnessa e Maximus são levados ao limite, envolvendo-se em uma perigosa dança de sedução, mentiras e manipulação. Conforme a tensão aumenta, segredos são revelados, lealdades são testadas e a linha entre o amor e a obsessão começa a se confundir. Será que eles serão capazes de resistir aos seus sentimentos proibidos ou sucumbirão à paixão enquanto enfrentam as consequências de suas escolhas?

Análise

Por que ler a fanfic BEYOND THE SURFACE?
Para quem gosta de leitura com máfia envolta em treta familiar essa fic é um prato cheio, sem contar o Enemies to Lovers e a torta de tensāo sexual que surge desde o primeiro capítulo entre os envolvidos, diria que é como o elemento X do professor das meninas Super Poderosas de tāo bom.

O que pode ser melhorado?
Trazer um pouco mais da história e vida do irmāo vingativo seria bom, por mais que nāo fosse o foco principal ainda sim senti um pouco de falta de saber mais dele e os segredos sórdidos da família, mas vale ressaltar que em nada impacta de forma negativa na leitura geral.

Quais os pontos altos da história?
A forma como a protagonista descobre as coisas e se enrola na própria teia porque deixa o coraçāo falar mais alto que o poder muitas vezes e a interaçāo do casal que por mim no primeiro capítulo já terminariam nus e ofegantes sem dúvida.

Dica da pitaqueira!

Na hora de explorar a ambientalizaçāo dos locais foque nos pontos principais para que a leitura nāo fique muito detalhista no ponto errado e você acabe perdendo a chance de explorar os personagens.

Nāo pare de escrever, sua escrita é uma delícia de ler e mergulhar nas histórias, continue assim!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x