Pitaco #005

Publicado por Elena em 19 de abril de 2024

Entre Monstros – Livro Um
Escrita por Jack Ally

Pitaco dado por Sammy
Nota:

Sinopse

“Tudo bem. Já te perdoei.”
“Mas eu não me perdoei. Você quase foi morta e eu não estava lá. E também não consegui te proteger dessa vez. Me desculpe.”
Allan Carter e Hazel Green cresceram juntos em um mundo incomum. Percorrendo o país atrás de notícias bizarras, os dois se tornaram caçadores. Caçadores de monstros. Mas além de ter de lidar com fantasmas, vampiros, lobisomens e bruxas, os dois ainda tem de lidar um com o outro. E quando se trata de caçadores…
Tudo pode ficar mais complicado e muito mais intenso estando entre monstros.
* FANFIC DE SUPERNATURAL COM PERSONAGENS ORIGINAIS

Análise

Por que ler a fanfic Entre Monstros – Livro Um?
É uma fanfic do fandom de Supernatural, então se passa naquele ambiente que se você conhece a série, sabe reconhecer já nos primeiros minutos de leitura, senão, vai se apaixonar e querer ler mais e mais.
A fanfic é dividida do ponto de vista dos dois personagens principais, isso já é incrível. O fato de poder visualizar a cena na visão do pp ou da pp é muito interessante, e como eles se completam perfeitamente. A forma como um trata o outro, essa amizade que enquanto você lê sabe que vem alguma coisa aí entre eles, adorei ler. Ri bastante em alguns momentos, gostei muito da química de ambos.

O que pode ser melhorado?
Não acho que nada deve ser melhorado, a fanfic está perfeita. Do começo ao fim. A dinâmica dos dois é muito boa, a gente vê um pouquinho de Sam e Dean neles, é gostoso.

Quais os pontos altos da história?
A forma como a autora faz com que você se sinta dentro da história, dentro de um episódio de Supernatural, e como na série, você quer respostas, na fanfic também, torce por Allan e Hazel ficarem bem e torce por eles também.

Dica da pitaqueira!

A química dos personagens é com certeza um dos pontos altos da história, fiquei curiosa por saber mais a respeito do passado de ambos, sei que vem por aí o livro dois, então, estou no aguardo. A escrita é muito boa, fiquei o tempo inteiro me sentindo em um episódio da série e tentando desvendar o mistério.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x