Pitaco #006

Publicado por Anmi em 22 de abril de 2024

PORCELAIN
Escrita por Ayleen Baümler

Pitaco dado por Ste
Nota:

Sinopse

Um serial killer sádico retorna, deixando caixas gigantes com corpos de mulheres espalhados pela cidade como se fossem bonecas, todos com o mesmo modus operandi e a mesma assinatura. Após dois anos, o detetive Thomas é designado para o caso, a fim de prender o assassino e trazer justiça para as vítimas, enquanto Leslie Baker, uma jornalista investigativa bem teimosa e inteligente, tenta solucionar os crimes por contra própria, atentando o juízo e o coração do policial.

Análise

Por que ler a fanfic Porcelain?
Porcelain é justamente para quem gosta daquele suspense policial com um serial killer bem sádico, personagens principais que se envolvem em um romance que vai do amor ao ódio e carrega em cada uma de suas linhas uma trama eletrizante. É o tipo de leitura que te prende do começo ao fim. A escrita da autora é muito fluida e com uma capacidade formidável de fazer o leitor sentir tudo o que os personagens estão sentindo. Você vai do ódio ao amor, e ao ódio, e ao amor novamente. Cada personagem é muito bem retratado, de forma que é possível se apegar ou detestá-los com muita facilidade. O suspense é trabalho de forma incrível e, embora eu tenha suspeitado e até palpitado sobre o assassino, a revelação ainda assim se apresenta de uma forma surpreendente, em cenas carregadas de tensão. E sobre tensão: a Ayleen adora fazer seus leitores sofrerem com maestria!

O que pode ser melhorado?
Acho que eu gostaria de ter visto um pouquinho mais de desenvolvimento na relação dos personagens principais. Gosto do ritmo rápido da trama em si, porém queria ver um pouco mais sobre como os dois foram se apaixonando, porque a princípio eles iniciaram uma relação de ódio/tensão sexual, que se tornou algo casual e acabou virando um amor intenso, porém eu senti que foi tudo muito rápido. Lógico que isso em nada me atrapalhou em shippar loucamente os dois (eu tô roendo todas as unhas de ansiedade para ver o que vai rolar nos próximos capítulos, torcendo para os dois ficarem juntos).

Quais os pontos altos da história?
A tensão, o suspense e o porcelanista (que é um personagem que não tem como não odiar com todas as forças). Sem falar na escrita fantástica da Ayleen.

Dica da pitaqueira!

Eu acho que mais algumas cenas dos personagens principais como um “casal” ajudariam bastante e mostrariam como a coisa toda evoluiu de tensão sexual para um amor mesmo que ambos tenham lutado muito para que isso não acontecesse.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Quer ver sua história ser criticada? É só clicar aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x