Pitaco #008

Publicado por Anmi em 29 de abril de 2024

De Volta à Woodsboro
Escrita por Sammy

Pitaco dado por Ste
Nota:

Sinopse

Jake acreditava fielmente que seu último ano no ensino médio seria incrível: pessoas incríveis ao seu lado, uma carta de aprovação para a faculdade, e o melhor, ainda poderia investir na sua carreira como corredor.
A única coisa que não contava era que, antes das aulas começarem, sua vida ficaria de cabeça para baixo. Um assassino com a máscara do Ghostface ataca Jake, mas ele sobrevive.
Quando ninguém acredita em sua palavra, Jake faz sua missão descobrir quem é o assassino e vingar as pessoas ao seu redor, mas a investigação desenterra o passado quando ele percebe a ligação de sua família com o lado macabro de sua cidade.

Análise

Por que ler a fanfic De Volta à Woodsboro?
Como uma fã incurável de slasher e dessa franquia icônica, uma fanfic de Pânico sempre foi tudo o que eu pedi, sim. E se você gosta como eu, pode ter certeza de que essa fic não vai te decepcionar em nenhum momento.
Desde o início a narrativa te transporta, de forma que você se sente vivendo toda a história como se estivesse em um dos filmes. É mágico e é surpreendente.
Eu me peguei roendo as unhas durante a leitura, ansiosa para descobrir os próximos passos do temido Ghostface e já criando diversas teorias sobre quem está por baixo da máscara.
É um presente delicioso para os fãs e merece muito ser lida e reconhecida.

O que pode ser melhorado?
Não consegui encontrar nada que precise ser melhorado. É um slasher muito bem executado e, mesmo com poucos capítulos, já se mostra um sucesso.

Quais os pontos altos da história?
A Sammy consegue equilibrar diálogos, suspense e cenas de tensão com maestria. Sua escrita é fluída e faz com que a gente termine de ler se sentindo atordoado porque acabou. Os personagens criados por ela cativam desde o começo (mesmo aqueles que sabemos que vão morrer) e isso é simplesmente fantástico.
Quer nostalgia? Você vai ter! E é tudo o que eu digo sem dar spoiler.
As cenas de assassinato são outro ponto que precisa ser destacado, porque a autora consegue criar uma atmosfera perfeita, ao ponto em que nos sentimos presenciando tudo. Dá até medo de ouvir o celular tocar e descobrir que é uma ligação do Ghostface!
Em resumo: a fic promete tudo e entrega muito mais. Corram para ler e comentem muito para incentivar a autora.

Dica da pitaqueira!

Pode atualizar mais, mulher. O mundo fanfiqueiro necessita de mais slashers impecáveis como o seu!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Quer ver sua história ser criticada? É só clicar aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x