Pitaco #009

Publicado por Elena em 03 de maio de 2024

01. Black Magic
Escrita por Stephanie Pacheco

Pitaco dado por Sammy
Nota:

Sinopse

Qualquer um que olhasse para aqueles dois perceberia que ali morava um sentimento bem mais intenso do que amizade. No entanto, para cada um deles havia apenas o receio de seus sentimentos não serem recíprocos, por mais que os amigos dessem o maior apoio e lhes dissessem o que era bem óbvio.
As coisas fogem do controle quando uma aluna do quarto ano pediu ajuda dela para conquistar o rapaz e os conflitos internos lhe deixam quase maluca.
Nenhuma poção do amor era capaz de criar o amor verdadeiro, apenas sentimentos ilusórios e temporários. Mas poderia esta ser um meio deixar as coisas mais claras entre eles?

Análise

Por que ler a fanfic 01. Black Magic?
Se você é fã de Harry Potter já é um ótimo motivo pra ler essa fanfic, mas caso você ainda não seja, e queira entrar nesse mundo, deve dar uma chance também. A fic se passa na época em que os pais de Harry não se gostam, em que James, Lupin e Sirius fazem parte dos Marotos e tem uma rivalidade com outro grupo de meninas e por mais que não tenham tantas cenas dessas provocações, só de imaginar, é incrível. Lilly Evans está no grupo e é amiga da personagem principal, e só de mencioná-la já dá um quentinho no coração, assim como as outras, que são bem unidas e estão dispostas a ajudar a personagem no que ela precisar.

O que pode ser melhorado?
Tornar essa short uma Long? Brincadeirinhas a parte, não há nada pra ser melhorado, mas no fundo eu gostaria de saber o que aconteceu depois do fim, como eles lidaram com esse novo momento na vida de ambos, e como ficou os grupos que a personagem principal era parte e Lupin, se eles se tornaram amigos e se isso foi um empurrãozinho para que James e Lilly ficassem juntos.

Quais os pontos altos da história?
Com certeza é a forma como a personagem principal descobre os seus sentimentos, ela não faz ideia do que está sentindo, se aquilo é real, mas as amigas dela já sabem, e isso me fez rir muito. O fato dela sentir ciúmes de Lupin e não fazer ideia do que é, e depois aos poucos ir entendendo isso, me deixou fascinada.

Dica da pitaqueira!

A escrita da Stephanie é maravilhosa, ela faz com que você se sinta em Hogwarts, como se estivesse andando por aquele castelo, sentada no sofá na sala comunal da Grifinória ou no Salão Principal com os outros alunos, quero mais fanfics nesse universo, tá bom? E dos Marotos ainda, precisamos de mais. E não há nada que precise ser melhorado, tá perfeito.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Quer ver sua história ser criticada? É só clicar aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x