Pitaco #010
Escrita por Elena
Nota:
Ella tinha a vida normal de uma garota adolescente, até o cara mais popular da escola chamá-la para sair. Sua vida muda completamente com seu novo namoro, afastando-a da melhor amiga que sempre fez parte da sua vidas. No meio de boatos e confissões, Ella verá sua vida sofrer várias mudanças e terá que confrontar a si mesma para encontrar o seu final feliz.
Por que ler a fanfic 07.enough for you?
07. Enough for You conta a história da Ella e da sua melhor amiga, a Liana. Ella namora um colega da escola, Brian, que não a trata tão bem assim e ela se vê como se não fosse importante, até que sua amiga acende uma luzinha na cabeça dela.O que pode ser melhorado?
Absolutamente nada a melhorar ou mudar. O amor entre as duas foi construído aos poucos e muito bem executado pela autora. Me atentei a nota dela ao final da page e ela diz que foi a primeira fanfic LGBTQIA+ dela, não acreditei, pois ela parecia já estar acostumada com esse tema de tão leve e bonito que ela descreveu a Liana e a Ella. Parabéns, Elena!Quais os pontos altos da história?
Quando a personagem percebe que gosta mais da amiga como uma simples amizade e percebe que talvez esteja apaixonada por ela. Deixou meu coração quentinho e me peguei sorrindo pro celular enquanto imaginava as duas na minha cabeça. Afinal, quem não quer se apaixonar pela pessoa que mais confia na vida?
Continue escrevendo desse jeito encantador e amável, Elena. Amei cada linha dessa história! Espero que um dia nossas meninas tenham uma longfic postada no site! 😉
Até o próximo pitaco, pessoal!
Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!