Pitaco #010

Publicado por Anmi em 06 de maio de 2024

07.enough for you
Escrita por Elena

Pitaco dado por Noelle
Nota:

Sinopse

Ella tinha a vida normal de uma garota adolescente, até o cara mais popular da escola chamá-la para sair. Sua vida muda completamente com seu novo namoro, afastando-a da melhor amiga que sempre fez parte da sua vidas. No meio de boatos e confissões, Ella verá sua vida sofrer várias mudanças e terá que confrontar a si mesma para encontrar o seu final feliz.

Análise

Por que ler a fanfic 07.enough for you?
07. Enough for You conta a história da Ella e da sua melhor amiga, a Liana. Ella namora um colega da escola, Brian, que não a trata tão bem assim e ela se vê como se não fosse importante, até que sua amiga acende uma luzinha na cabeça dela.

O que pode ser melhorado?
Absolutamente nada a melhorar ou mudar. O amor entre as duas foi construído aos poucos e muito bem executado pela autora. Me atentei a nota dela ao final da page e ela diz que foi a primeira fanfic LGBTQIA+ dela, não acreditei, pois ela parecia já estar acostumada com esse tema de tão leve e bonito que ela descreveu a Liana e a Ella. Parabéns, Elena!

Quais os pontos altos da história?
Quando a personagem percebe que gosta mais da amiga como uma simples amizade e percebe que talvez esteja apaixonada por ela. Deixou meu coração quentinho e me peguei sorrindo pro celular enquanto imaginava as duas na minha cabeça. Afinal, quem não quer se apaixonar pela pessoa que mais confia na vida?

Dica da pitaqueira!

Continue escrevendo desse jeito encantador e amável, Elena. Amei cada linha dessa história! Espero que um dia nossas meninas tenham uma longfic postada no site! 😉
Até o próximo pitaco, pessoal!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Quer ver sua história ser criticada? É só clicar aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x