Pitaco #013

Publicado por Vivi em 17 de maio de 2024

ABYSSUS MEMORIAE
Escrita por Ayleen Baümler

Pitaco dado por Noelle
Nota:

Sinopse

Evie Becker enfrenta um doloroso desafio: reconstruir sua vida após a trágica perda de sua irmã. No entanto, a linha entre luto e amor se torna turva quando ela se vê apaixonada e envolvida pelo homem que jurou amar a sua irmã. Entre os recantos escuros da culpa e o desejo por uma segunda chance, surge Azrael, um enigmático e misterioso homem que parece estar além da vida ou morte. Em uma dança emocional, Evie é confrontada com escolhas que podem mudar seu presente, definir seu futuro e desvendar os segredos do passado.

Análise

Por que ler a fanfic Abyssus Memoriae?
Se você gosta de fanfics de fantasia misturada com sobrenatural, Abyssus é a fanfic perfeita pra você. O casal principal se vê dividido entre ficar juntos ou respeitar a memória da irmã e esposa, respectivamente. Evie acabou de perder a irmã, Amy, e Alex, a esposa. Sem que eles percebam ou aceitem, eles se veem tendo um caso depois que o luto os acompanhou durante o tempo. Eles começam a aceitar que se gostam e isso causa desconforto na família de Evie. Mas, é aí que entra um homem misterioso chamado Azrael, que vai virar a cabeça – e os sonhos de Evie de cabeça pra baixo.

O que pode ser melhorado?
A fanfic ainda está no começo, então acho que podemos esperar muitas reviravoltas e um moreno misterioso aprontando todas com nosso casal! Mal posso esperar pra ver vocês sendo Team Alex ou Team Azrael. Qual vocês irão escolher?

Quais os pontos altos da história?
Tive a sorte de acompanhar a montagem mais que perfeita do corpo dessa fanfic, já sei que a Ayleen não vai decepcionar com os próximos capítulos dessa fanfic incrível! Vocês ainda vão se surpreender muito com o decorrer de Abyssus!

Dica da pitaqueira!

Tenho certeza que a Ayleen não vai nos deixar na mão com cada atualização de AM, mas caso vocês não consigam esperar, procurem outras fics dessa autora maravilhosa. Vocês vão se apaixonar pelo Ayleenverse, assim como eu!
Até o próximo pitaco, pessoal! 🙂

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Quer ver sua história ser criticada? É só clicar aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x