Pitaco #014

Publicado por Anmi em 20 de maio de 2024

14.Summerboy
Escrita por Elena

Pitaco dado por Gabriela Santos
Nota:

Sinopse

Após concluir sua faculdade, Iasmin parte em sua viagem dos sonhos ao lado da melhor amiga, disposta a viver nessa semana mais do que viveu em toda sua vida. Porém, ela nem pode imaginar o que está por vir. Um reencontro ao acaso combinado com os dias de verão podem fazer com que ela encontre o tão desejado namorado de verão que ela deseja, mas ele pode ser um risco ao seu coração que parece tão perto de se apegar.

Análise

Por que ler a fanfic 14.Summerboy?
Leio fics desde os meus 12 anos porém agora com 26 retornei a ler depois de um hiatus causado pela leitura de livros e ebooks e essa fic em expecífico me trás uma saudosidade tāo gostosa do tempo de adolescente, me faz voltar ao tempo onde eu desejava viver essa história.

O que pode ser melhorado?
Nada, absolutamente nada para mim está perfeito.

Quais os pontos altos da história?
A forma como o ator tratou a mocinha como se eles nunca tivessem se separado e a cena do 1° beijo na praia, eu amo.

Dica da pitaqueira!

Sempre que escrever uma fic nova, mande pra mim vou amar!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Quer ver sua história ser criticada? É só clicar aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x