Pitaco #016

Publicado por Anmi em 27 de maio de 2024

01. Now or Never
Escrita por Elena

Pitaco dado por Sammy
Nota:

Sinopse

Um verão para a Sunset Curve se resumia a ensaios e mais ensaios. Mas isso não era cansativo, pelo contrário, era o que eles mais gostavam de fazer.
Mas a chegada de uma menina que os tira do sério poderia ser o ponto chave para eles aproveitarem o verão. E lembrarem que cada dia devia ser aproveitado como se fosse o último.

Análise

Por que ler a fanfic 01. Now or Never?
A autora te leva para dentro do mundo de Julie and Phantoms perfeitamente, é como se ao ler estivéssemos vendo a série, o quentinho no coração é instantâneo ao notar como os meninos na fic são tão bem descritos como na série, parece que eles estão logo ali. Então, se você é fã dessa série e tem saudades, essa fanfic é para você. Caso não seja, é para você também, afinal, é tão gostosa de ler. Me trouxe sorrisos, coração quentinho e gargalhadas.

O que pode ser melhorado?
Acredito que no fim o gostinho de quero mais prevaleceu, por mais que a ficstape seja perfeita. A música usada é lindamente baseada, mas eu fiquei com um sentimento de: quero saber mais sobre a pp e a banda, como os dois ficaram, se ela entrou oficialmente para a Sunset Curve, mas nada o que a minha mente fanfiqueira não consiga imaginar.

Quais os pontos altos da história?
A química dos meninos é maravilhosa, me deixou com um sentimento de saudades e nostalgia, como esse trio é divertido e a autora faz tudo isso, ela escreve tão bem que você dá gargalhadas com os diálogos dele, são realmente ótimos. A forma como os três mudam de opinião no decorrer da história e amadurecem a ideia também é muito bem desenvolvido.

Dica da pitaqueira!

Uau, o que falar? Elena, você fez com que eu tivesse um sentimento de nostalgia, como já foi dito, muito forte e adorei. Não sei se seria exatamente uma dica de pitaqueira, mas se um dia você planejar uma long desse fandom, por favor me avise, pois a sua escrita é perfeita e fez com que eu tivesse a sensação de estar vendo a série. Por favor, escreva mais!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Quer ver sua história ser criticada? É só clicar aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x