Pitaco #017

Publicado por Vivi em 31 de maio de 2024

01. ATTENTION
Escrita por Jinie G

Pitaco dado por Noelle
Nota:

Sinopse

Tudo que ela precisava naquele último ano de faculdade era ter como colega de classe um idol famoso e pior, se apaixar por ele.

Análise

Por que ler a fanfic 01. Attention?
Quando a descrição começa como “Tudo que ela precisava naquele último ano de faculdade era ter como colega de classe um idol famoso e pior, se apaixar por ele.” você já sabe que ela vai roubar seu coração e te deixar suspirando por horas, assim como a Leslie suspirou pelo Sunoo. Se você quer uma fanfic leve e divertida, essa é pra você!

O que pode ser melhorado?
Não tenho nada para apontar que possa ser melhorada, apenas elogios para Jinie, como sempre!

Quais os pontos altos da história?
Quando ela percebe que finalmente não consegue resistir as “cantadas bregas” dele e o sorrisinho que fazia com que os olhos dele sumisse toda vez que estava perto dela.

Dica da pitaqueira!

Queria que ela fosse mais longa para poder acompanhar o pós deles na vida adulta. Como foi depois que eles saíram da faculdade? Como foi acompanhar a vida de Idol dele? Eles casaram? São muitas expectativas para uma leitora que recebeu só um capítulo, hahaha. Então esse é um pedido especial pedindo por mais!
Até o próximo pitaco, pessoal! 🙂

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Quer ver sua história ser criticada? É só clicar aqui!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jinie G

Aaaaaaa que pitaco mais lindo gente eu tô muito apaixonada. Obrigada Manu, você é o amor da minha vida toda 💜




1
0
Would love your thoughts, please comment.x