Pitaco #018

Publicado por Anmi em 03 de junho de 2024

Regal Respite: A London Tale
Escrita por Noelle

Pitaco dado por Vivian Darkbloom
Nota:

Sinopse

Uma turista em Londres vê suas férias tomar um rumo inesperado quando presencia o “Trooping the Colour” no Palácio de Buckingham. No meio da multidão, um incidente com um cavalo ameaça sua segurança, mas um soldado real quebra protocolos para salvá-la.

Análise

Por que ler a fanfic Regal Respite: A London Tale?
Quem nunca leu uma fanfic que se passava em Londres e se imaginou vivendo aquilo? Essa fic é um prato cheio daquela ambientação clichê com o toque especial de um plot novinho! Aqui, a PP (você) é uma turista maravilhada pelo ambiente londrino, maaaas o seu PP é ninguém mais, ninguém menos que um GUARDA DO PALÁCIO que QUEBRA o protocolo para te salvar.

Tem como não se apaixonar por uma proposta dessa? Mesmo se você não era do time fanfiqueira em Londres, você vai terminar o capítulo abrindo um site da GOL e pesquisando o preço das passagens para Inglaterra!

O que pode ser melhorado?
Gostaria de explicação maior sobre o que é o Dia da Rainha. Eu, como pessoa que não sabe nadinha de Londres, me senti um pouco perdida, embora você descreva com maestria a sensação de estar com a multidão, queria saber mais sobre o evento. Além disso, acredito que a PP poderia descrever um pouco mais do que vê ao chegar na cidade, já que é um lugar tão incrível para ela.

Senti falta de mais exposição dos sentimentos dos PPs ao se conhecerem também. O diálogo está ótimo, todavia, mais pensamentos. Como medo, hesitação, admiração, ou até notar a aparência.

Quais os pontos altos da história?
O capítulo narrado pelo PP é o meu favorito. O jeito que ele contrasta a sensação de ser parte de algo tão ‘’honroso’’ e, ao mesmo tempo, de sentir o cansaço que vêm com aquilo. Já é o meu xodô!

Também achei incrível você colocar o PP como um dos guardas, não tinha visto isso ainda. Achei que ele quebrar o protocolo pela PP muito legal, fiquei soltando risinhos. Estou super ansiosa para o próximo capítulo!

Dica da pitaqueira!

Minha dica é: descreva mais os sentimentos. Feche os olhos, imagine que você está em Londres, que isso estava rolando com você. Como você ia se sentir? Com medo? Admirada? Confusa? Com raiva?

Quanto a cena, acho que ela ter uma câmera abre margem para cenas muito divertidas. Estou esperando a atualização!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x