Pitaco #019

Publicado por Vivi em 07 de junho de 2024

I Wanna be your Love
Escrita por Stephanie Pacheco

Pitaco dado por Noelle
Nota:

Sinopse

Eles vivem uma amizade colorida há meses e juraram que não se apaixonariam para não estragar a amizade. No entanto, é impossível mandar no próprio coração e quanto mais intensas as coisas ficam entre eles, mais fica difícil de controlar seus sentimentos.

Análise

Por que ler a fanfic I Wanna be your Love?
I Wanna be your Love é uma shortfic para se ler no friozinho de junho quando você quer se enfiar na sua coberta e comer com uma pipoquinha quentinha e aproveitar a leitura maravilhosa da Ste.
O que pode ser melhorado?
Apesar da fic ter se encerrado fechadinha, o gostinho de quero mais permaneceu. O que aconteceu depois do aniversário dela? Eles se assumiram pros amigos e colegas de trabalho? Casaram? Tiveram filhos ou não? São muitas perguntas para uma fic só.

Quais os pontos altos da história?
Quando o personagem principal percebe que não pode mais ser só amigo da principal, fazendo ele se afastar para proteger seus sentimentos pois ele não sabia se ela também sentia o mesmo. Então, quando os dois confessam um ao outro que se gostam, é a hora que você vai soltar um risinho de felicidade, prometo!

Dica da pitaqueira!

Apenas uma pergunta: CADÊ A CONTINUAÇÃO, STE? Quero uma continuação com muitas cenas fofas – e hots.
Até o próximo pitaco, pessoal!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Quer ver sua história ser criticada? É só clicar aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x